casa em campinas sp

Casa Em Campinas Sp

757 Respostas

Agradecimentos: 9.573 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 210 (28%)

Participante desde: 11/2022

Site: www.casaemcampinassp.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Casa Em Campinas Sp está entre os TOP 60 imobiliárias com amplo destaque em áreas como: Imóveis, Negociação, Condomínio, Documentação, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 757 respostas em nosso fórum.

Qual valor da escritura?

Depende em qual valor vc vai passar o terreno. Se passar pelo valor da compra então vc paga pelo valor da compra que foi descrita na escritura .

Termo de Quitação, com pendência, como prosseguir?

O termo de quitação vc só vai retirar na própria caixa com o gerente habitacional.

Como localizar a quadra e o lote de um terreno só pelo endereço?

Verificar no site meudocumentos pois é possível.

Danos em casa de aluguel, quem arca com os custos?

Vc tem que arrumar o chuveiro. Se uma geladeira queima vc que arruma não a fabrica que o fez.

É possível comprar um imóvel com o documento de desatualizado?

Utilizar a certidão de casamento pois lá esta averbado o divorcio de sua mãe. E como ficou o sobre nome dela.

O dono não está pagando o IPTU, posso reaver o terreno?

Não O IPTU esta vinculado ao seu CPF porque a prefeitura não o tirou vc tem que ir até a prefeitura com a matricula atualizada..

Como saber o nome do proprietário pelo numero cartográfico?

Pelo cartório de registro nem sempre o nome de quem esta o IPTU é o dono do imóvel.

Como descobrir o nome do proprietário de um imóvel?

Pode passar para mim que EU resolvo para vc www,casaemcampinassp.com.br.

É possível receber de volta parte do valor investido no imóvel?

Não vc não recebe mais o valor; vendido no leilão tira se a divida e vc recebe de volta o que passar a sim ficando quitado a divida do imóvel.

Como conseguir a segunda via do contrato de um imóvel?

Contrato de compra e venda não tem segunda via ambas as partes fica com uma via.

Posso perder a casa mesmo com o dono falecido?

Sim é mais fácil vc ir até a prefeitura e acertar a divida do imóvel.

Consigo financiar um imóvel pela caixa com salário de 1.615?

Vc pode financiar com R$1000,00 tudo depende da entrada sendo direto com o dono ou corretor o procedimento é o mesmo.

É possível dividir o terreno é realizar duas matriculas?

Sim é possível mais tudo depende do zoneamento do lote para este fins.

Posso perder meu apartamento na CDHU por ter outro imóvel?

Vc não vai perde pois já tinha o apartamento da CDHU.

Como conseguir a matricula e averbação da construção?

Precisa de um engenheiro pois tem vários documentos a preencher além de aprovar uma pranta da construção na prefeitura.

Como faço para legalização de terreno?

Se o proprietário aparecer no lote ele tem o direito de retirar vc na justiça não importa o tempo que vc esta no imóvel. Deveria entrar com uso capiõe. Mesmo assim tem um prazo pra ele recorrer.

24216 casa-em-campinas-sp