Cassiana

Cassiana

101 Respostas

Agradecimentos: 5.020 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 24 (24%)

Participante desde: 03/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cassiana está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Financiamento, Negociação, Locação, Imóveis, Documentação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 101 respostas em nosso fórum.

Como faço para alugar imóvel com segurança?

Pesquisar a idoneidade do lugar/pessoa.

Quais os documentos necessários para comprar e vender um imóvel?

Documentos pessoais e comprovantes de renda.

Posso passar a proposta de venda direto para o proprietário sem o corretor dele?

Sim pode porem toda a assessoria que um corretor prestaria para auxiliar nesse processo fica tudo nas suas mãos ou seja tera que correr atras de toda a parte burocratica.

Meu namorado financiou um apartamento em nome dele, terei direito a metade do valor quando casarmos com comunhão parcial de bens?

Comunhão parcial ou total dos bens se da apos o casamento legal ou seja tudo que qualquer um adquirir é 50% de cada.

Posso perder meu terreno por atraso no pagamento das parcelas?

O risco existe sim, mas procure um advogado para auxiliar nesse processo.

Alteração de renda pode implicar na perda do finaniamento?

n precisa começar de novo n o que vai acontecer é qd o banco chamar p assinar vai pedir novamente toda a documentação e sera preciso q seu esposo tenha 120 dias de registro

Qual o risco de perder um financiamento após alteração de renda?

depende de varios fatores o pérfil do cliente n pode mudar

Posso comprar imóvel em meu nome sendo casado?

Pode sim porem o nome de sua esposa entra de qualquer forma a menos q n seja casado em cartório

Como é calculado o valor da comissão de aluguel?

ai é questaõ de se conversar p acertar

Alteração da renda pode prejudicar financiamento de casa pelo banco?

implica sim se a renda passou a ser menos q a declarada pois ate a data da assinatura o perfil do cliente n pode alterar

Qual melhor banco para financiar imóvel novo?

se for dentro de programa do governo apenas na caixa

Financiamento price vale a pena?

sim vale muito pois diminui a amortização

Posso comprar um imóvel com dividas?

depende de qual valor da divida, do imovel, se vai ser financiado enfim varios fatores

3338 cassiana