Ceiça Castro

Ceiça Castro

118 Respostas

Agradecimentos: 526 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 67 (57%)

Participante desde: 04/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ceiça Castro está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Financiamento. Negociação. Documentação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 118 respostas em nosso fórum.

Como funciona a meia parcela de um consórcio?

É o valor reduzido da parcela.

Como fazer para descompactar a terra?

Contrate uma trator para revirar a terra e tirar entulhos do local.

Como tirar RGI de imóvel?

Vc precisa ir até o cartorio de registro de imóvel de sua cidade, levando a escritura publica, o comprovante do pagamento do ITB, juntamento com sua documentação, é preciso pagar por este documento.

Quais problemas em vender apartamento de quarto andar sem elevador?

Não existe problema, apenas algumas pessoas não gostam ou tem algum tipo de limitação que as impede de subir escadas.

Como faço para financiar imóvel em mais de 5 anos?

Ter a renda solicitada para aprovação, caso não tenha precisa ter um valor de entrada compativel.

Como funciona o desmembramento de lote?

Primeiro se certifique na prefeitura de sua cidade para saber a metragem mínima, em seguida contrate um topografo para dar um laudo da metragens de cada lote, lever ate a prefeitura de sua cidade e inicie o processo junto ao orgao responsave, concluindo vá ate o cartorio, para registrar os 2 lote.

Como faço para conseguir financiar uma casa usada?

A casa precisa ter registro de os documentos do imóvel do vendedor e comprar e vá a um agende financeiro que o comprar deseja que o financiamento seja feito, antes aprove o credito do comprar.

Como posso desenvolver proposta de aluguel de imóvel?

Descreva o imóvel, o valor pretendido pelo imóvel, o tipo de garantia que deseja, o sera incluso no valor do aluguel.

volta no ralo da minha casa

Preciso conversar com o sindico e ver o que tem nas normas e comparar com a lei.

O que posso fazer para comprar casa minha casa minha vida?

Conhecer os lançamentos de sua região conferir se esta enquadrado no perfil, providenciar a documentação e efetuar os pagamentos.

Quem pode ter isenção de IPTU?

Cada prefeitura tem suas regras regionais, em relação aos imóveis e pessoas, vc precisa conferir as regras de sua região.

Como fazer para lavrar escritura de imóvel?

ORganize toda documentação do vendedor e comprar e do imóvel e vá ate o cartorio de notas, com a documentação ok é feito na hora e você precisa para pelo documento.

Como faço para passar um imóvel para outra pessoa em pouco tempo?

Simples va ate o cartorio e faça uma escritura publica, é feito na hora e fica td resolvido, detalhe não esqueça de levar os documentos, e tb o valor de venda e forma de pagamento. Se esse for o caso a que você se refere. Caso seja outra, precisa ser esplicado.

Como solicitar auditoria em condomínio?

Primeiro tem que fazer uma assembleia vc pode fazer com baixo assinado com os condôminos e então parte para solicitação da auditoria.

Como fazer para calcular o aluguel pelo IGP-M?

Você não calcula o valor do aluguel, você calcula a correção deste valor de aluguel.

Qual o preço da matrícula do apartamento atualizado?

Em Manaus os cartórios trabalham com o percentual de 2% do valor de compra e venda deste imóvel para ser registrado, se for seu primeiro imóvel você terá 50% de desconto.

Escritura particular de posse?

Na verdade é um contrato de comprava e venda onde o proprietário do imóvel lhe transfere a posse do imóvel e lhe permite que posso fazer toda documentação em seu nome.

Como posso comprar sala comercial pela tabela SAC?

FÁcil, escolha a sala com seu corretor, e ele vai fazer todo o tramite junto ao banco que aprovou seu financiamento dando preferencia pela tabela sac.

Eu posso ser locatário e fiador ao mesmo tempo?

Como o fiador é a garantia a segurança do contrato não é possível você ser a sua própria garantia.

aluguél de casa

Sou corretora de Manaus trabalho apenas neste estado atualmente.

Envie uma mensagem para Ceiça Castro

1060 ceica-castro