Cerigatto
20.884 Respostas
Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2598 (12%)
Participante desde: 01/2020
Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.
Até que idade posso financiar um imóvel?
A última parcela do financiamento não pode ultrapassar na idade de 80 anos e 6 meses.
Tem como fazer um financiamento com o nome sujo?
Dificilmente irá conseguir fazer um financiamento com o nome sujo.
O que significa uma hipoteca?
É um tipo de transação na qual uma pessoa coloca o imóvel em garantia para conseguir um empréstimo.
O que faço para financiar sala comercial sendo viúvo?
Ser viúvo não impede de fazer financiamento.
O que significa subsídio do governo?
Simplificando é uma ajuda que o governo faz para pessoas de baixa renda adquirirem imóveis.
Como fazer um financiamento imóveis?
O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.
Qual idade mínima para financiar um imóvel?
A última parcela do financiamento não pode ultrapassar na idade de 80 anos e 6 meses.
Como financiar um terreno e construção pela caixa?
O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.
O que é permuta de apartamento?
Simplificando é a troca do apto por outro bem, podendo ser como parte de pagamento ou com retorno de pagamento dependendo do valor de cada bem.
Como retirar inquilino que não paga?
Mantenha o diálogo, se não der certo, através da ação judicial de despejo.
Onde faço a escrita de um imóvel comprado em leilão?
O registro deve ser feita no cartório de registro de imóveis onde está registrado o imóvel da circunscrição regional do cartório.
Posso revender um imóvel antes mesmo da entrega dele?
Sim é possível.
Posso usar o FGTS para reforma?
Sim é possível.
Posso quitar financiamento da caixa com FGTS?
Sim é possível.
Como financiar direto com a Caixa Econômica?
Como calcular aluguel de um imóvel?
Um profissional deverá identificar todos os fatores relevantes que influenciam no valor da Locação.
Como financiar um imóvel pelo banco do brasil?
Como saber o nome do terreno de uma pessoa?
AtravÉs da matrícula atualizada é possível identificar o legítimo proprietário do imóvel.
Envie uma mensagem para Cerigatto