Cerigatto

Cerigatto

20.884 Respostas

Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2598 (12%)

Participante desde: 01/2020

Site: https://www.cerigattoimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.

Quais são as formas de descobrir o nome do proprietario de um imóvel?

AtravÉs da matrícula atualizada no cartório de registro de imóveis é possível identificar o legítimo proprietário do imóvel.

Como conseguir segunda via do IPTU?

Basta acessar o site da Fazenda do município onde está localizado o imóvel.

Posso mudar de imobiliária?

Sim é possível.

De que forma posso financiar uma casa pela CEF?

O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições.

Tenho um imóvel financiado posso comprar outro?

Sim é possível se sua renda permitir.

Como comprar um imóvel de leilão da CEF?

Um corretor credenciado na caixa econômica Federal poderá te auxiliar em cada etapa do processo do leilão.

Quanto tempo dura o curso TTI?

Geralmente de 8 a 15 meses.

Posso ocupar um imóvel abandonado há mais de 7 anos?

Pela matrícula atualizada do imóvel é possível identificar o legítimo proprietário do imóvel.

Posso ocupar um imóvel abandonado há mais de 7 anos?

Pela matrícula atualizada do imóvel é possível identificar o legítimo proprietário do imóvel.

Posso vender terreno usucapião?

Sim é possível desdeque a documentação esteja em ordem.

Como emitir uma escritura de terreno?

Basta levar todos os documentos necessários em qualquer Tabelião de notas e depois registre no cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel.

Envie uma mensagem para Cerigatto

615 cerigatto