Cerigatto

Cerigatto

20.884 Respostas

Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2598 (12%)

Participante desde: 01/2020

Site: https://www.cerigattoimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.

Qual forma mais prática para comprar imóvel pela caixa?

A mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições.

Qual a valorização de um imóvel?

Não há uma regra, irá depender da demanda de ofertas de imóveis da região.

Quanto custa para pegar escritura de imóvel novo?

Preço tabelado que varia conforme o valor do imóvel.

Como eu faço para consultar dívida de IPTU?

Na secretaria da Fazenda do município onde está localizado o imóvel.

Como eu faço para legalizar terreno de posse?

Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel.

Quando sei se preciso registrar escritura de sobrado?

Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.

Como realizar o registro do meu imóvel?

Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.

O que eu faço para emitir matrícula de lote?

Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel.

Onde consigo registrar casa no cartório?

No cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório. Geralmente é o mais próximo do imóvel.

Como adquirir primeiro imóvel pelo Banco do Brasil?

Faça principalmente simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições.

O que mais encarece um condomínio?

Principalmente baixo número de condôminos para ratear todas as despesas.

Quanto que custa para atualizar a matrícula de um imóvel?

Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis.

Qual é o valor para registrar um imóvel e averbar?

O que acontece se eu atrasar o financiamento da Caixa?

O imóvel poderá ir para leilão.

Como consigo matrícula de apartamento?

Qual é o custo da escritura de uma casa?

Envie uma mensagem para Cerigatto

615 cerigatto