Cerigatto

Cerigatto

20.884 Respostas

Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2598 (12%)

Participante desde: 01/2020

Site: https://www.cerigattoimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.

Como descobrir cartório para escritura de imóvel?

Pela circunscrição regional do cartório no município onde se localiza o imóvel.

Posso desistir de terreno depois que assinei contrato?

Sim, porém irá ter penalidades.

Em qual cartório consigo pegar escritura de casa?

Em qualquer Tabelião de notas e depois registre no cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.

O que verificar antes de comprar um imóvel novo?

Principalmente análise toda documentação.

Como conseguir registrar a escritura de apartamento?

Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.

O que ver antes de alugar um apartamento?

Quando mais detalhista for melhor será, principalmente parte elétrica, hidráulica, manchas de umidade e acabamento em geral.

Forma mais segura de vender um imóvel?

AtravÉs de um corretor de imóveis para te auxiliar em cada etapa do processo da venda.

Onde posso obter uma escritura de apartamento?

Basta levar todos os documentos necessários em qualquer Tabelião de notas e depois registre no cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel.

Como posso descobrir o número da minha casa?

Na secretaria de urbanização do município onde está localizado o imóvel.

Consigo emitir matrícula de imóvel sem escritura?

DeverÁ regularizar toda documentação para obter a matrícula.

Quem deve pagar despesa de portão eletrônico?

Um técnico profissional deverá identificar qual a origem problema, se for mal uso ou desgaste natural.

Qual o valor médio de uma escritura de terreno?

Preço tabelado que varia conforme o valor do imóvel.

onde eu posso fazer escritura de minha casa na prefeitura?

Em qualquer Tabelião de notas e depois registre no cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.

Como confirmar o número do meu creci no RJ?

Basta acessar o site do CRECI.

Envie uma mensagem para Cerigatto

615 cerigatto