Cerigatto
20.884 Respostas
Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2598 (12%)
Participante desde: 01/2020
Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.
Autônomo pode fazer financiamento pela caixa?
Sim é possível basta comprovar a renda.
Como autônomo pode financiar casa pela Caixa Econômica?
O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.
Do que preciso para financiar direto com a Caixa?
O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.
Posso financiar direto com banco?
Sim é possível.
Onde deve ser feita a matrícula de um apartamento?
No cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.
Quais são as etapas do financiamento da caixa?
A mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.
O que deve ser informado na declaração de Imposto de Renda?
Na aba de bens e direitos.
Como conseguir financiamento pela caixa para compra de imóvel?
Menor pode comprar imóvel?
Sim é possível se for emancipado.
Como posso financiar apartamento na planta?
Como avaliar um terreno?
Um profissional deverá identificar todos os fatores relevantes que influenciam no valor de mercado do imóvel.
Para fazer contrato de aluguel precisa reconhecer firma?
Não necessariamente.
Imóvel alugado posso vender?
Sim é possível.
Posso consertar a porta da casa que recebi?
Com autorização do proprietário.
O que é apartamento tipo?
Simplificando é um apto padrão, que possui divisórias tradicionais separando quartos, banheiros, sala e cozinha.
Posso pedir meu imóvel alugado para morar?
Sim é possível.
Envie uma mensagem para Cerigatto