Cerigatto

Cerigatto

20.403 Respostas

Agradecimentos: 493.332 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2712 (13%)

Participante desde: 01/2020

Site: https://www.cerigattoimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áeras como: Negociação, Imóveis, Condomínio, Financiamento, Locação e etc, possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.402 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São caetano do sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.

O que acontece se eu não pagar o IPTU?

Pode até perder o imóvel.

Filho tem direito a imóvel do pai?

ApÓs o falecimento do pai.

IPTU quem paga é o locador?

Pode ser o locatário.

Comprei um terreno e me arrependi, posso devolver?

Não, entretanto pode negociar.

Como faço para financiar imóvel novo pela CEF?

O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.

Posso pagar financiamento com FGTS?

Sim é possível utilizar o FGTS para abater o valor a ser financiado ou até mesmo para comprar a vista.

Quais documentos são necessários para financiar um imóvel pela caixa?

O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.

É mais fácil financiar com banco?

Sim, basicamente a parcela não pode comprometer em 30 % da renda.

Quais os documentos necessário para financiar imóvel?

O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.

Como negociar imóvel?

Use bons argumentos.

Prazo para registrar contrato de compra e venda?

Não ha prazo estabelecido, porém quando antes registrar, melhor será.

O que posso fazer para comprar imóvel usando FGTS?

É possível utilizar o FGTS para abater o valor a ser financiado ou até mesmo para comprar a vista.

Do que preciso para financiar um imóvel?

O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.

Como amortizar financiamento com FGTS no banco do brasil?

É possível utilizar o FGTS para abater o valor a ser financiado ou até mesmo para comprar a vista.

O que precisa para financiar um imóvel na CEF?

O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.

615 cerigatto