Claudete Oliveira

Claudete Oliveira

33 Respostas

Agradecimentos: 5.993 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (6%)

Participante desde: 09/2019

SOBRE O RESPONDEDOR:

Claudete Oliveira está entre os TOP 1.600 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 33 respostas em nosso fórum.

O valor do condomínio de uma cobertura é o dobro?

Sim, geralmente e a cobrança é feito por m²

As certidões de compra e venda de um imóvel são pagas?

Sim , São eles tem valores diferentes de cidades e municípios..

Posso usar meu FGTS junto com o Minha Casa Minha Vida?

Sim , claro é condição real de um valor bem administrado e garantido...

Melhor investir em apartamento ou sala comercial?

Apartamentos, sempre a procura todos os dias, a procurar é bem maior..

Qual documento do meu imóvel eu preciso ter em casa?

Preciso ter a escritura, registro ou matrícula? Sim precisa e Certidões negativas, cópias autenticadas, declarações, impostos. Reunir a documentação necessária para a compra ou venda de um imóvel.

Qual cartório que faz a transferência de imóveis?

Cartórios Registro de imoveis .. de cada cidade onde esta imóvel situado.

Quanto vale a mais um apartamento face norte?

Ele sempre tem um valor maior, pois a procura é bem maior também, de acordo com andares ele chega a 30% a mais da media dos andares mais baixos e lado oposto..

Quando eu pago a comissão do corretor que alugou meu apartamento?

Se for direto com o construtor após 7 dias, se for imoveis usados assim que for feito toda a indeterminação do cliente junto ao vendedor se tem financiamento a pós finalizar...

E se o financiamento do imóvel for negado?

O Cliente, ainda sim deverá procurar outros meios de o fazer, procurando outro bancos, empréstimos ou consórcios... acho que é uma boa opção para quem não tem outro recursos..

A hipoteca impede a escritura do imóvel?

Sim, A hipoteca abrange todas as acessões, melhoramentos ou construções do imóvel. Subsistem os ônus reais constituídos e registrados, anteriormente à hipoteca, sobre o mesmo imóvel. É nula a cláusula que proíbe ao proprietário alienar imóvel hipotecado. Pode convencionar-se que vencerá o crédito hipotecário, se o imóvel for alienado.

O que é corretagem com exclusividade?

No contrato de corretagem é possível se inserir a "cláusula de exclusividade" que proíbe o vendedor (proprietário do imóvel) de entregar o imóvel a outro corretor ou imobiliária para negociação, normalmente por um prazo fixado em contrato..

Quem gera o boleto de ITBI?

Banco no momento de que o Cliente esta fazendo um financiamento, ele é gerado no momento da escritura com as cartórios, pago de imediato ...

Quais as vantagens de um apartamento cobertura?

Privilegio social, Status é uma situação de uma pessoa, um estatuto privilegiado, determinado indivíduo tem um alto status.

1227 claudete-oliveira