Consultor Hernandes

Consultor Hernandes

119 Respostas

Agradecimentos: 5.592 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 11 (9%)

Participante desde: 02/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Consultor Hernandes é Corretor de Imóveis com formação em Não, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Financiamento, Documentação, Negociação, Imóveis, Locação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 119 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Pirituba, e já trabalhou em empresas como: Benx, Gafisa, Gamaro, Casa viva, Help imóveis e Remax tatuapé.

O que fazer se existir atraso na entrega de imóvel?

Reunir todos os compradores, e entrar com uma ação de reparação de danos morais

Onde devo registrar um imóvel?

Cartorio de Registro de Imóveis da sua região, o imóvel deve estar localizado na mesma cidade do cartório

Como regularizar número de matrícula de imóvel?

Que situação! De certo foi feito algum contrato de gaveta na época, o que não garante a posse do imóvel. Tente achar o máximo de documentação possivel e faça o registro enquanto antes. O correto era o seu pai ter solucionado isso em vida ainda

Qual melhor construtora do brasil?

Varia de estado para estado. Aqui em SP recomendo a Menin, Teixeira Pinto, Exto, Gafisa, Gamaro

O que fazer com demora em financiamento imobiliário?

Boa tarde! Tudo bem? Meu nome é Hernandes, em quem posso te ajudar? Me envie sua mensgem agora!

Para que serve a CND de condomínio?

Certidão Negativa de Débito. O condomínio é obrigado a apresentar o mesmo na primeira reunião de condomínio após entrega das chaves.

Valor de entrada para compra de imóvel?

De 30 a 40% do valor total do imovel

Posso ser despejada ou precisar desocupar o imóvel?

Se não tiver essa concessão documentada, nada pode ser feito, inclusive te indenizar. O terreno é dela, então, ela pode te despejar.

Como funciona multa por atraso de aluguel?

Cobra se 10% do valor referente ao aluguel do imovel

Qual a porcentagem do aluguel sobre o valor do imóvel?

Entre 0,4 e 1% do valor total do imóvel.

Quais documentos precisa para fazer um contrato de aluguel?

RG, CPF, Comprovante de Endereço, Ultimos 3 extratos ou Holerite

3288 consultor-hernandes