Corretor Oliveira

Corretor Oliveira

90 Respostas

Agradecimentos: 2.393 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 11 (12%)

Participante desde: 03/2022

Site: https://web.facebook.com/Paulo-S-Oliveira-106109877679806

SOBRE O RESPONDEDOR:

Corretor Oliveira é Corretor de imóveis com formação em Não, está entre os TOP 800 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 90 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro São paulo e grande sáo paulo, e já trabalhou em empresas como: Lavvi, you, tpa, canopus, Econ construtora e Front imobiliaria.

Como financiar um apartamento e pagar barato?

Dando uma entrada maior do que se pede.

Como encontrar o código do imóvel no Incra?

O código do imovel cadastrado no INCRA pode ser consultado presencialmente ou por telefone em uma unidade de atendimento do INCRA, ou poder sser feita via internet via consulta pública de imoveis ruais.

Qual valor de uma escritura de terreno ?

O valor de uma escritura. Varia de estado para estado,. De acordo com tabela oficial. Do Estado de São Paulo,. Para um imóvel com valor de venda de R$. 514 mil,. O valor cobrado pelo cartorio. Para escritura. Publica e de R$. 3.630,52.

Como fazer para cancelar um contrato de um imóvel?

Para cancelar um contrato de compras de um imóvel as partes interessadas devem assinar o destrato, que colca fim as obrigações existentes.

Como localizar dono de imóvel abandonado?

Compareça ao cartorio local do imóvel em questão e peça uma certidão da matricula.

Como declarar pagamento de comissão de corretagem?

Através do contrato de corretagem.

Qual a renda para financiar um imóvel ?

Depende muito, se o imóvel é pronto para morar, usado, novo ou em construção, e o valor a dar de entrada.

É possível cancelar um contrato de financiamento?

De acordo com a lei do consumidor, todo cliente tem até 7 dias para desistir da compra.

Como funciona caução de 3 meses?

O corretor receebe pela intermediação na locação, isto é o primeiro aluguel será do correotor ou imobiliiária envolvidos na intermediação da locação. Referente ao depósito caução, o valor é equivalente a 3 meses o valor do aluguel convenciodo, este valor deve ficar em uma conta poupança até que se encerre o contrato.

Como comprar casa Paraná vila Angélica dicas?

Não sei, atualmente só trabalho em São Paulo, mais see for caso faço parcerias.

Como registrar carta de sentença?

Não sei, tenho muito o que aprender...

Quando o contrato de locação se torna por prazo indeterminado?

A´pos o vencimento do mesmo e não havendo nenhuma comunicação por parte do lacatário.

Como repassar um imóvel financiado pela Caixa?

Gostaria muito de saber, também.

Como consultar se o IPTU foi pago?

Tenho uma acessoria que consulta para mim.

Como emitir RIP?

Acesse o portal do SPU, selecione o tipo de certidão desejada forneça o nº do RIP, CPF, CNPJ ou o nome do responsável pelo imovel e clique em ok.

É possível tirar segunda via de procuração?

Alguns cartórios eletrônicos disponibilizam a emissão da 2ª via da certidão de procuração. Por tanto se você deseja solicitar a emissão deve realiizar um cadastro prévio informando os seguiintes dados: Carorio de notas que foi lavrada, data da procuração, folha, livro, nome do outorgante e nome do outorgado.

Quem pode fazer financiamento pela Caixa?

Toda e qualquer pessoa acima de 18 anos e que consiga comprovar que consegue arcae com tal divida.

15165 corretor-oliveira