Cosme Vinicius Oliveira de Sousa
6 Respostas
Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (17%)
Participante desde: 05/2024
Cosme Vinicius Oliveira de Sousa está entre os TOP 4.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum.
Como saber se o imóvel está hipotecado?
Você deverá possuir a certidão de Ônus reais atualizada do Imóvel, e nela constará essa informação.
Encontrei uma casa pra alugar só que ela só vai desocupar nesse final de semana, o aluguel dessa casa que eu estou venceu dia 15 e falei para os donos que pago os dias que a gente ficar até mudar para a outra. Gostaria de saber se tenho que pagar o alugue
Pergunta mal formulada, não entendi.
Gostaria de saber se eu entro com uma ação na justiça contra a caixa?
Solicite a assistência de um advogado do ramo para poder te orientar da melhor maneira possível.
A imobiliária pode cobrar taxa e boleto?
Se em contrato tiver essa previsão que o Sr arcará com determinadas tarifas bancárias a empresa que está intermediando a sua locação pode transferir essas responsabilidades de pagamentos para o locatário. Por isso é sempre importante analisar o contrato de locação.
Entrei na casa e paguei R$1500, a dona disse q era 1 mês de aluguel e 1 mês de depósito . Como isso funciona? Como faço se eu quiser sair da casa?
Bem, primeiramente você deve verificar o que determina o seu contrato de locação, você deverá observar se tem um prazo determinado ou não. Aconselho, sempre a buscar um profissional credenciado para melhor lhe auxiliar em sua tomada de decisão. E busque algo que lhe agrade e que atenda a você e a sua família.
Locatária pede um novo caução a cada renovação, isso esta certo?
Não, é o correto a cobrança de novos depósitos calções e sim o ser valor caucionado permanecer aplicado em conta poupança distinta da que o locador utiliza e na recisão contratual ele deverá lhe devolver o dinheiro aportado. Corrigido pela poupança.
Envie uma mensagem para Cosme Vinicius Oliveira de Sousa