Cristiano  Arruda Menezes

Cristiano Arruda Menezes

4 Respostas

Agradecimentos: 156 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 03/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cristiano Arruda Menezes está entre os TOP 2.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 4 respostas em nosso fórum.

Como ser um avaliador de imóveis?

Para a ser um avaliador de imóvel, precisa fazer um curso de avaliação de imóveis e depois tirar o CNAE.

Inquilino não paga aluguel como pedir a desocupação do imóvel?

A melhor forma pra se resolver é conversando com o inquilino caso não resolva com uma boa conversa o proprietário do imóvel entra com um pedido de rescisão de contrato.

Quais os moveis que vem num apartamento mobiliado?

Geralmente os móveis que vem no apartamento são: armário, de cozinha, de banheiros, e guarda roupas; contudo essa informação depende de cada anúncio.

Venda de imóvel documentação necessária

Segue a lista de Documentos: Cópia de RG e CPF, comprovante de estado Civil, certidão negativa do cartório de protesto, certidão negativa de ações cíveis, certidão negativa de executivas municipais, certidão negativa de ações trabalhista, certidão negativa de tributos federais. Documentação do comprador: Cópia de RG e CPF, comprovante de estado civil, três últimos comprovante de renda, certidão negativa do cartório de protesto, certidão negativa de ações cívies, certidão negativa de ações trabalhista, certidão negativa de tributos federais, certidão negativa de executivos federais. Documentação do imóvel: Matricula do atualizada do imóvel, certidçao negativa vintenária de ônus reais, certidão negativa de IPTU.

×

Envie uma mensagem para Cristiano Arruda Menezes

3471 cristiano-arruda-menezes