David Nunes Oliveira

David Nunes Oliveira

16 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (31%)

Participante desde: 03/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

David Nunes Oliveira está entre os TOP 20 Vendedores de Consórcios possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 16 respostas em nosso fórum.

Como financiar minha casa pelo minha casa minha vida?

Por meio de concessão de financiamento em 60 meses.

Imóvel comprado com FGTS pode ser vendido com FGTS?

Não existe restrições para vendas de imóveis comprados com o uso do FGTS.

É possível ter mais de um financiamento imobiliário?

Sim pode financiar dois ou mais imóveis ao mesmo tempo.

Como funciona o financiamento de apartamento pela Caixa?

A caixa avalia o e as condições do pagamento e dependendo da modalidade do financiamento pode ser optado pela carencia para começar amortizar o saldo devedor.

Quais as vantagens de financiar direto com o Santander?

Simulação e contrato 100% online cashback equivalente a um valor da parcela, direto na conta corrente se optar pelo debito automatico. Opçãp de parcelar o seguro do automovel direto no financiamento para ter uma parcela unica. Analise do produto antes do contrato para saber se tem alguma inregularidade em relação a documentos e taxas obrigatorias.

Como saber se o financiamento vai ser aprovado?

Com algumas informações sobre vida financeira é possível saber se há chances de aprovação.

Como faço para amortizar financiamento caixa?

Usando FGTS pelo app Habitação CAIXA ou pelo telefone 4004 0104.

O que eu posso fazer para financiar uma construção pelo Banco do Brasil?

3% a. A limitado a 12 meses mais 0, 38% de alicota adicional. Financiamento em ate 100% DO VALOR DA COMPRA.

Qual maneira de financiar imóvel do banco?

Os fanciamentos são realizados pelos bancos que pagam a quantia de quem compra quer financiar. A partir dai o comprador deve pagar o banco que quitou sua dívida.

Quais são os documentos necessários para fazer o CONSTRUCARD Caixa?

Documento de identificação. Comprovante de renda ultima declaração do imposto de renda e recibo de entrega a receita federal.

Como declarar financiamento imobiliário imposto de renda?

Abrir a aba bens e direitos, grupo, grupo 1- bens imóveis codigo 11- apartamento ou 12-casa. Em seguida indicar em situação 31/12/2024. 0 valor efetivamente pago.

Do que preciso para financiar imóvel usando Fundo de Garantia?

RG. Extrato da conta vinculada ao FGTS. Carteira de trabalho para comprovar o tempo de trabalho sobre regime do FGTS. Se você e trabalhador avulso, declaração do orgão gestor da mão de obra ou do cidicato. DIRPF.

Como calcular o valor da prestação Tabela Price?

Usando a forma P=( PV*i)/(1-(1+i). -n.

37874 david-nunes-oliveira