Deildo_corretor

Deildo_corretor

1.023 Respostas

Agradecimentos: 1.900 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 178 (17%)

Participante desde: 03/2023

Site: https://www.mrv.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 100 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Jurídico Imobiliário, Condomínio, Financiamento e etc, possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.018 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa amélia , santa branca , santa mônica , planalto e itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , novacasa , mdtimóveis e André pinheiro imóveis .

Inquilino pode ter uso comercial de um imóvel?

SÓ se for acordado com o proprietário e revisto o formato da locação.

Como tirar boas fotos do imóvel?

Pegando sempre a maior área possível de cada ambiente. Acende do as luzes e abrindo todas as janelas pra iluminar o máximo.

Quanto tempo demora o curso de corretor de imóveis?

De 6meses a 12 depender do empenho e vontade.

Porque vender seu imóvel com exclusividade?

Pois é feito um trabalho bem específico pra vender seu imóvel. Menos incômodo de um. Monte de corretor te ligando o tempo todo.

Como suspender financiamento cef?

Indo ao banco e pedindo ao gerente de habitação.

Como dar entrada no CRECI definitivo?

Indo ao CRECI e pagando a primária anuidade.

Onde posso fazer um contrato de aluguel?

Aqui neste aplicativo tem modelos grátis.

Fazer contrato de aluguel simples?

Consegue na plataforma.

Paguei 3 mês de aluguel, qual é meu direito?

Pegar calções corrigidos pela poupança e só. Detalhe se tiver que pintar a casa ou arrumar alguma coisa quebrada, será descontado destes 2 aluguéis que vc deixou como garantia.

Sou obrigada a colocar chuveiro quente para o meu inquilino?

É obrigado a deixar o imóvel equipado para o. Conforto do seu cliente.

Como comprar imóvel na planta com segurança?

Podepodepode comprarpode comprar comigopode comprar comigopode comprar comigopode comprar comigopode comprar comigo napode comprar comigo napode comprar comigo napode comprar comigo napode comprar comigo napode comprar comigo na consultorapode comprar comigo na construtora MRV.

Quais documentos do imóvel para financiamento caixa?

Carteiracarteira decarteira de de de de de identidade CPFcarteira de identidade CPF.

Pode se penhorar o único imóvel?

Não de forma alguma.

O que eu faço para solicitar o imóvel ao inquilino?

Ofereça ele a carta de preferência se o mesmo não interessar e não tiver recurso para comprar o seu imóvel dê aí um prazo dentro da lei de inclinado de 90 dias para a saída do imóvel.

Quem é dono do imóvel?

Oo proprietário.

28387 deildo-corretor