Dl Serviços Imobiliários
10 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 04/2026
Dl Serviços Imobiliários é Corretor com formação em Administração de empresas, está entre os TOP 2.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2025 atuando principalmente nos bairros Montese, Damas, Rodolfo Teófilo, Benfica e Fátima, e já trabalhou em empresa como: Remax.
Como eu faço para alugar uma sala comercial?
Para alugar uma sala comercial, é interessante escolher um local ideal para o perfil de produto ou serviço propostos aos consumidores. Após essa avliação de local, deve-se formalizar contrato para evitar transtonos.
Qual a vantagem do consórcio imobiliário?
AlÉm do planejamento financeiro, o consórcio é interessante por não incedir juros nessa transação, com a carta na mão é possível negociar valores menores poe se tratar de compra à vista.
Menor pode locar imóvel?
É possível um menor alugar um imóvel desde que seja assistidos pelos representantes legais. Já o menor amancipado pode assinar contrato de locação.
Como fazer um despejo de inquilino?
Em primeiro lugar deve-se avisar ao inquilino de forma extra judicial. Despejo amigável é a melhor maneira e evitar desconforto a ambas as partes. Dar-se-a prazo entre 15 e trinta dias para a saída do inquilino. Caso esse acordo informal não seja o suficiente, cabe contratar um advogado e recorrer aos meios legais.
Como eu faço para quitar financiamento Bradesco?
Direto no aplicativo poderá ser feita essa operação.
O que é contrato de gaveta?
É um contrato em que as partes concordam na compra ou venda sem seguir por cartórios e evitar impostos.
Qual é o melhor método para financiar imóvel pela CEF?
SFH é a melhor forma de financiamento, taxa de juros menor, usar o FGTS para amortizar ou dá entrada.
Como eu posso fazer para consultar a matrícula de um imóvel DF?
Pode ser pessoalmente no cartório ou no site registradores.
Qual a função da escritura de união estável na venda de imóvel?
Para formalizar a relação e ter segurança jurídica no processo da venda,
Para que serve o tabela price na compra de apartamento?
Serve para ter melhor controle do orçamento individual ou da empresa.
Envie uma mensagem para DL SERVIÇOS IMOBILIÁRIOS