DORIEDSON VIANA

Doriedson Viana

117 Respostas

Agradecimentos: 7.885 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 28 (24%)

Participante desde: 10/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Doriedson Viana é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresas e Tecnologia de logística, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Documentação, Negociação, Imóveis, Financiamento, Locação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 117 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Picanço, Vila rosalia, jardim moreira, vila augusta e vila galvão, e já trabalhou em empresas como: Econ, Vianadori imoveis, Zuccaro, Alianca e Steiner.

Como posso fazer para financiar imóvel novo pela Caixa Econômica?

Algum de não haver restrição no nome e tenha adequada o imóvel precisa ter habitce.

Como fazer o cálculo de rescisão de contrato de locação?

O cálculo e proporcional ao período que resta o contrato exemplo: contato de locação de 30 meses, você ficou no imóvel 10 meses restam 20 meses, então: valor da multa do aluguel dividido por 30 e multiplicado por 20 meses restantes. Aí está o resultado a pagar.

Como alugar apartamento em Copacabana?

Encontre uma imobiliaria da regiao ela ira orientar sobre as documentaçoes necessarias.

Como posso proceder imóvel alugado?

Enquanto voce estiver no imovel tem que pagar os dias que esta ocupando, salvo acordo entre proprietario inquilino e imobiliaria.

Como fazer escritura de apartamento?

Voce pode fazer em um cartorio de notas, reunido os documento do imovel, pagando o itbi,. Verificanco as certidoes negativas.

Existe contrato de locação por tempo indeterminado?

Sim existe contaro de locação por tempo indeterminado, a lei do inquilinato preve que apos o terminio do contrato as partes, não se manifestarem pela resição do contrato o mesmo continua em vigor.

Que risco eu corro ao comprar um imóvel sem emitir certidões?

Rico de poder perder o imovel, se o vendedor estiver com uma divida alta onde o juiz determinou a penhora dos bens, este vai com certeza buscar o imovel, principalmente a certidao trabalhista e sempre recomendado a retirada de todas as certidoes para verificar o estado que se encontra e evitarficar sem dinheiro e sem o imovel.

Quanto fica a escritura de um imóvel?

Normalmente viária entre 4% a 5% de seu valor, este valor ja incluso itbi e registro.

Em um imóvel alugado quem paga o IPTU?

Inquilino para ara o proprietario.

Como fazer para registrar imóvel usado na prefeitura?

Imovel usado para registrar somente no registro de imoveis,.

Comprador não transferiu o imóvel o que fazer?

Solicitar a ele que transfira ou entrar com ação.

O que significa imóvel hipotecado?

Imovel que ainda contem divida.

Construtora financia 100% do apartamento?

Tem algumas que sim mas a grande maioria necessita da ajuda de um banco, para realizarem o financiamento, e sempre bom averiguar com antecedência para evitar possíveis transtornos.

Quais documentos devo exigir para a compra de uma casa?

Voce precisa ter em maos matricula atualizada com menos de trinta dias, certidao trabalhista, protestos capa do iptu, documentos do vendedor certidao de nascimento ou casamento, certidao criminal e outraz certidoes que somente um corretor especializado podera informar.

Qual renda para financiar um imóvel?

E muito relativo afirmar a renda ideal para financiar um imovel pois depende muito do quanto você tem para dar de entrada, mas normalmente para se ter uma ideia a cada R$1.000,00 você poderá conseguir mais ou menos R$30.000,00, mas tem que levar também em consideração, outros fatores que podem afetar o financiamento, recomento entrar em contato com um corretor ou um agente financeiro.

Escritura de imóvel em nome de menor

E possivel o menor ter escritura e quase que o mesmo processo de doação, entretanto para adquirir este imovel somente assistida por um juiz de direito.

Alugar ou comprar imóvel?

Depende muito da necessidade de cada individuo, eu prefiro alugar uma casa ao inves de comprar, por que o dinheiro gasto na compra do imovel eu prefiro infestir em fundos imobiliarios e com isso meu captal rederia muito mais e com ele pagaria o aluguel e ainda sobrario alguns, caso voce não conheça sobre infestimento e melhor comprar um imovel.

2256 doriedson-viana