DOUGLAS SOUZA

Douglas Souza

746 Respostas

Agradecimentos: 4.823 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 107 (14%)

Participante desde: 11/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Douglas Souza é Gerente de vendas com formação em Não, está entre os TOP 100 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 746 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem , Jaboatão Dos Guararapes, Paulista , Recife e Camaragibe, e já trabalhou em empresas como: Tenda Construtora e Mrv.

Locatário pode tirar fotos de casa alugada?

O locatário ele pode porque a partir do momento que ele tem interesse ele vai lá ele pode sim bater uma foto.

Como funciona o financiamento imobiliário Santander?

Financiamento imobiliário é igual a todos né primeiro se leva documentação pra um aprovação de crédito o banco vai lá e diz quanto foi liberado financiamento pra ele.

Como saber onde foi feita a escritura?

Você fica sabendo pelo número do do registro do imóvel que lá você vai conseguir entender onde é que foi feito.

Como eu posso fazer para fazer uma hipoteca de um imóvel?

Quando você vai fazer uma hipoteca do imóvel você tem que verificar qual é o móvel que você vai querer pra poder fazer se aí.

Onde posso pagar IPTU rj?

IPTU hoje você pode tirar até pela internet nem fazer o pagamento em qualquer lugar onde você estiver.

O que acontece quando ocorre a quebra de contrato em 02 meses?

Quando o contrato ele tem 12 meses acordado né e dois meses e quebra assim contrato as pessoas vai ter que pagar a multa que está estipulado dentro daquele contrato.

É muito complicado comprar um imóvel pelo banco?

É complicado é o melhor caminho a se fazer é comprar um imóvel financiado pelo banco.

Qual preço de um CRM imobiliário?

Quando passo para questão de ser R.E.M. Isso vai muito de cada estado né os valores específicos quem é que vai cuidar disso tudo isso é levado em conta.

Como fazer divisão de metragem de terreno?

Ela é feita por igual né pega essa metragem se divide ela por quatro.

Tenho que pagar dois alugueis no fim do contrato?

Uma fiança você não necessita pagar esse aluguel no último porque a sua fiança é o que vai valer.

Como contabilizar caução de aluguel?

Festa de calção ela é determinada pelo proprietário proprietário que diz mais ou menos eu quero dois ou três calção pra poder alugar meu apartamento.

Como resolver este problema.

Ai a entrar em acordo falar com a proprietária né chamar os órgãos competentes para poder resolver isso.

Quantos meses um herdeiro tem pra comprar a parte dos outros herdeiros?

Vai de acordo né mas aí tem uma média negócio de um ano que ele pode comprar outra parte dos outros herdeiros.

Minha pergunta é posso construir uma casa nesse terreno?

Pode sim pode você tem todos os direitos pra poder coisa sua caso se entendi.

Como vender apartamento na planta pela Caixa Econômica Federal?

É o mais fácil que existe vender pela caixa econômica federal pessoalmente for no programa minha casa minha vida começar anunciar começar a divulgar começar a falar pras pessoas que você tem aquele móvel.

Como repaginar a cozinha em um apartamento alugado?

Entrar de acordo com um com proprietário o proprietário aceitar aquela reforma OK pode reformar.

Qual melhor método de construir imóvel com saldo do FGTS?

Melhor método é você ir na caixa ver um qualquer coisa da caixa para Construção idade entrada o seu FGTS.

Quem pode aplicar um terreno?

Comprar um terreno pode sim fazer isso.

Como declarar caução de aluguel no IRPF?

Não precisa fazer essa declaração não ou verificar com sua contadora.

Desconto itbi compra conjunta. Quais são as regras?

Que nem um dos dois tem imóvel no nome.

Envie uma mensagem para DOUGLAS SOUZA

23782 douglas-souza