Douglas Souza
746 Respostas
Agradecimentos: 4.823 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 107 (14%)
Participante desde: 11/2022
Douglas Souza é Gerente de vendas com formação em Não, está entre os TOP 100 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 746 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem , Jaboatão Dos Guararapes, Paulista , Recife e Camaragibe, e já trabalhou em empresas como: Tenda Construtora e Mrv.
Como posso fazer para alugar apartamento pela imobiliária?
Primeiro passo pra você poder fazer o imóvel pela imobiliária imobiliária quer saber se você aceita os critérios que ela tem pra poder colocar esse teu imóvel para alugar na imobiliária né você aceitando tudo isso aí não vai ter dificuldade.
Depois do sorteio do consórcio as parcelas continuam iguais?
Aumenta passava de um consórcio ela fica fixa de oscilação mais não muda tanto não.
Quais os métodos de anunciar um imóvel na planta para venda?
Ter o imóvel segundo bater foto do imóvel pega todas características e jogar já no site.
Como faço para alugar sala comercial com segurança?
Pela forma pra se alugar uma sala tem que ser por contrato né você colocar ali tudo Dudu tudo bem direitinho com o contrato não tem erro.
Como fazer para posso adquirir casa nova?
Tem uma casa nova você necessita ter um financiamento bancário dar ou dinheiro pra compra.
Como faço o registro de um imóvel rural?
É como qualquer um outro imóvel você necessita passar pelo cartório de imóveis para poder registrar.
Como funciona permuta de apartamento?
A permuta de um apartamento ela funciona né como a pessoa vai comprar um imóvel a outra já tem a outra vai daquele valor a ela e ela vai ficar com aquele saldo devedor.
O que fazer para comprar galpão pela tabela SAC?
Na caixa econômica depois que foi na caixa econômica caixa aprovar o crédito você pode escolher se quer na praia ou na saque.
Como fazer para adquirir casa nova?
As perguntas se repetem muito então se torna um pouco cansativo.
Como declarar venda imóvel parcelado?
É apenas colocar em contrato aqueles valores que estão sendo calculados.
Como funciona o 1º mês de depósito de aluguel?
O primeiro mês sempre vai ser a fiança né que o cliente vai dar o fiança ou caução
Onde posso encontrar apartamentos com quintal?
Questão de apartamento com quintal é muito no formato que a construtora ela quer fazer hoje já existe apartamento Por algarde que é uma parte que fica no térreo e o cliente que compra tem uma porcentagem daquele terreno
O que significa o RGI de imóvel usado?
A gente aí é o que vai legalizar da pessoa poder morar no apartamento RGI
Posso alugar seu imóvel para um banco?
Depende de acordo com seu imóvel for um apartamento não pode alugar para fins de comércio né se o senhor sim mas foi um apartamento não
Quanto tempo demora para pagar o ITBI?
ITBI resisto assim quando você compra o seu imóvel tá depois que você assina com o banco você tem que registrar porque ele já é seu Então logo após que logo após que assina com o banco
Como eu faço para saber o número do IPTU pelo endereço?
Para saber do número do IPTU necessita você entrar no site da prefeitura com o número sequencial do seu imóvel
Apartamento alugado pode ser vendido?
O apartamento alugado ele pode ser vendido sim mas tem que ter uma cláusula dentro do contrato dizendo que qualquer momento o apartamento também pode ser vendido
Como faço para encontrar o dono de uma casa?
Existe existe várias maneiras de você encontrar um dono de uma casa tá batendo na porta dele perguntando se ele vai estar morando ou vendo pelos sites de venda de imóveis
Quando posso vender imóvel financiado pela caixa?
Você pode vender seu imóvel financiado pela Caixa quando você fizer a quitação total do seu apartamento ou então você tem a opção de fazer um repasse
Certidão de escritura de imóvel o que é?
A certidão de escritura de imóvel Quando você compra um imóvel Quando você compra imóvel Você tem uma promessa de compra e venda e a escritura é quando você escritura no cartório e esse imóvel passa a ser seu no seu nome
Envie uma mensagem para DOUGLAS SOUZA