Edevaldo A Peres

Edevaldo a Peres

7 Respostas

Agradecimentos: 149 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (43%)

Participante desde: 09/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Edevaldo a Peres é Corretor de Imóveis está entre os TOP 4.200 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Todos - santos/sp e Todos - serra negra/sp, e já trabalhou em empresas como: Casa & jardins e Newcore.

Como fazer um financiamento imóveis?

Minha sugestão é que você procure um correspondente bancário especializado em habitação, lembrando que o serviço prestado é totalmente gratuito, esse profissional vai lhe dar toda orientação, fazer simulação, verificar seu crédito, para que você possa procurar o imóvel ideal. Lembrando que imóvel, vendedor e comprador não podem ter nenhuma restrição, a documentação tem que estar em ordem.

Como conseguir financiamento para comprar apartamento?

Minha sugestão é que você procure uma instituição financeira para verificar o crédito disponível conforme sua renda, lembrando que a documentação do imóvel, do vendedor e comprador precisam estar em ordem, sem nenhuma restrição.

Como posso comprar imóvel usado direto com o proprietário?

Minha sugestão é que você procure um profissional capacitado, assim você não corre o risco de adquirir um imóvel com valor acima do mercado, além de problemas com documentação, você pode contrair dívidas antigas e ter um prejuízo muito grande.

Como tirar meu imóvel da imobiliária?

Se você fez um contrato de exclusividade com uma imobiliária, verifique se há exigência de pagamento de multa, caso contrário, basta formalizar, por escrito, o cancelamento.

Como financiar um imóvel?

Minha sugestão é que você procure um correspondente bancário, especializado em habitação, esse profissional vai lhe dar todas as orientações, fazer simulação, verificar seu crédito, sem nenhum custo. Lembrando que imóvel, vendedor e comprador não podem ter nenhuma restrição, ou seja, a documentão tem que estar em ordem.

Como fazer laudo de avalição de imóvel?

Essa avaliação é embasada por critérios técnicos, e, realizada por peritos imobiliários devidamente credenciados e capacitados para realizá-la.

Como é calculado o ITBI do imóvel?

ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis), é um tributo de competência municipal, deve ser pago sempre que ocorre a compra ou transferência de um imóvel para outro nome. O tributo fica em torno de 2 a 3% do valor de venda do imóvel, ou seja, do valor especificado no contrato de financiamento ou na escritura pública do imóvel.

22993 edevaldo-a-peres