Elaine Nascimento
8 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 02/2026
Elaine Nascimento é Corretora de Imóveis e Correspondente Bancária com formação em Análise e desenvolvimento de sistemas, está entre os TOP 1.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente no bairro Santos/sp, e já trabalhou em empresas como: Roda Imoveis e Painel Imóveis.
Que banco oferece crédito com garantia de imóvel?
Oferece sim. Chama-se Home Equity.
Como posso fazer para ter subsídio da CEF?
Pelo programa Minha Casa Minha Vida e para se encaixar no programa precisa ter uma renda no limite das faixas do programa. Precisa consultar um correspondente bancário, um corretor de imóveis ou falar com seu gerente do banco.
Um imóvel pode estar no nome de duas pessoas?
Sim. Pode! Até mais de duas,
Comprar apartamento usado ou novo?
Depende do seu orçamento e o que pretende. Um corretor de imóveis poderá avaliar qual tipo de imóvel se encaixa para você.
imóveis e leis
Não dá para vender pois o imóvel continua no nome do falecido e não tem como transferir.
documentos do imóvel
Porque é o documento oficial do Cartório de Registro de Imóveis onde consta quem é o proprietário.
O consórcio de imóvel é mais econômico?
Sim, é mais econômico mas depende do objetivo e o tempo que você precisa para conquistar um imóvel. Por exemplo, se você quer sair do aluguel imediatamente e passar a pagar parcelas para conquistar seu imóvel o ideal é o financiamento imobiliário, pois o consórcio depende de sorteios, lances ou ser contemplado.
Como posso financiar pelo Minha Casa Minha Vida?
AtravÉs da Caixa Econômica Federal.
Envie uma mensagem para Elaine Nascimento