Elias Biano

Elias Biano

9 Respostas

Agradecimentos: 32 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 03/2022

Site: https://eliasbiano.wixsite.com/negocios

SOBRE O RESPONDEDOR:

Elias Biano está entre os TOP 1.100 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum.

Como solicitar o cancelamento de financiamento? A imobiliária deve solicitar a caixa o desbloqueio desse valor?

Geralmente os valores do FGTS, são estornados automaticamente, mas se demorar muito, o ideal seria ir diretamente em uma agência da caixa, no setor da habitação.

Como saber se fui aprovado para o meu financiamento?

OlÁ! O Primeiro passo de um financiamento habitacional, é a aprovação do financiamento. Sem aprovação do crédito não é possível avançar as etapas, então no seu caso como já está na etapa da assinatura do contrato, então seu financiamento já estar aprovado sim.

Como tirar a certidão de características do imóvel para cálculo de taxas a pagar?

OlÁ! O nome da certidão que você deseja, é certidão de matrícula, e você pode solicitar essa certidão no cartório de registro de imóvel localizado na região do imóvel, onde o imóvel está registrado. Quando for atendido no cartório, você precisa informar o endereço do imóvel e o nome do proprietário para tirar a certidão.

Qual o valor de uma escritura de um terreno de 400 metros quadrados?

OlÁ, O valor da escritura, varia de cartório para cartório, cada cartório tem um valor diferente, então o ideal seria ligar em vários cartórios para pesquisar o menor valor. Lembrando que não é todo cartório que faz escritura. Mais um detalhe, a escritura pode ser feita que qualquer cartório, mesmo em outra região, mas o registro dessa escritura só pode ser feira no cartório de registro de imóveis da região que e encontra o imóvel, ou onde o imóvel foi registrado.

Onde parcelar uma escritura?

OlÁ, Cada cartório cobra um valor diferente para fazer a escritura, então pesquise o menor preço, e também as condições de pagamento, porque pode variar de cartório para cartório.

Eu possuo uma casa na Coab que vale 150 mil. Estou interessada em uma casa de 650 mil. Ganho salário mínimo, enquanto meu esposo ganha 4 mil por mês. Será que teríamos condições de comprar essa casa?

OlÁ, sim, com uma renda de 4 mil, é possível compra uma casa, mas vai depender do valor da casa, precisa ser uma casa no valor compatível com o valor da sua renda. O ideal seria você fazer uma simulação com um corretor de imóveis.

qual o valor das parcelas de imóvel de 700 . 000 , 00 ?

OlÁ, A prestação pode variar de banco para banco, são vários fatores que influencia no valor da prestação. , ex: prazo, taxa de juros etc.. O ideal seria fazer simulações com os possíveis bancos que você pretende financiar.

Contrato de Venda de Imóvel Automático.

Olá Tudo bem? Você não vai encontrar um sistema que faz esse preenchimento automático. Porque cada negociação e diferente e tem detalhes diferenciados, o ideal é fazer um contrato personalizado para cada tipo de negócio.

É possível comprar um imóvel com nome sujo?

Sim, é possível comprar um imóvel a vista mesmo com o nome sujo, ou seja com restrição. Mas se for comprar através de financiamento bancário, é necessário que não tenha nenhuma restrição no nome.

14491 elias-biano