Elisete Lima - Creci 164.893
395 Respostas
Agradecimentos: 16.654 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 67 (17%)
Participante desde: 04/2021
Elisete Lima - Creci 164.893 é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresa ( incompleto ), está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 395 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bertioga , Riviera , Boracéia e , e já trabalhou em empresas como: Areias De Ouro e S Mendes Inteligência Imobiliária .
Como saber se adiantamento de aluguel está correto?
Se for uma locação de temporada esta correto , cobramos adiantado mesmo para vc garantir o imóvel.
Assinei o CCV, mas não dei a entrada e nem o final, posso desistir?
Sim é possivel , mas se ja assinou o contrato fica mais dificil e vc pode até perder o sinal.
Custo para mobiliar um apartamento de 60m²?
Acredito que vc vai gastar em torno de 80 a 100 mil.
Posso financiar casas com restrição no meu no meu nome?
Não pode , pq a maioria das construtoras nào curtem ter inadimplentes em sua carteira de clientes.
Como receber leads no portal Imóvel Guide?
Olá , olha acredito que os leads veem qdo vc sobe e categoria , estou no nivel consultor e com 35 anuncios e ainda não recebi nenhum lead.
Como tirar certidão negativa de débitos?
Pasta acessar a receita federal e colocar o seu cpf, caso não tenha será gerado a certidão.
O que é imóvel indisponível?
Imóvel indisponivel , quer dizer que ele ja foi vendido ou locado , nào esta dispoivel para tal transação.
Plantas na janela de apartamento pode?
Não podem.
Se a separação for total de bens, meu esposo não terá direito?
Sim ele não terá direito , pois a certidão de casamento diz q vcs se casaram em separação total de bens , mas eu ainda sugiro a intervenção de um advogado .
O contrato de compra e venda tem que ser igual a Escritura?
A escritura não é um documento obrigatório , eu sugiro que faça a escritura , mas junte também documentos para se precisar provar alguma coisa , ele te seja util .
Como faço para descobrir número da matrícula do meu imóvel?
O numero da matricula consta no iPtu.
Quais os itens que mais valorizam um imóvel?
Não , isso depende do local do imóvel. Pq aqui no litoral o q valoriza é o valor do m , e a localização , quanto mais proximo ao mar , mais caro.
Certidão negativa de ônus reais onde tirar?
A certidão negativa de ônus é tirada no cartório de registro de sua cidade.
Como fazer um consorcio imobiliário da caixa?
O pré requisito é ser maior de idade.
Consigo usar meu FGTS para comprar um imóvel no litoral?
Não pq vc mora a mais de 150 km do litoral.
Segunda via escritura imóvel
No cartório de registro de imóveis.
Posso vender meu apartamento com IPTU atrasado?
Pode sim desde q vc faça um acordo com o comprador de pagar essa divida.
Como a hipoteca funciona?
A hipoteca funciona da seguinte forma , se deixa um imóvel como garantia par ase conseguir um empréstimo sem juros.
O que significa procuração?
Documento que é apresentado por um responsavel juridico e assinado por vc dando acesso ao q essa pessoa pode fazer em seu nome.
Posso fazer permuta de imóvel com divida de IPTU?
Não , mas existe uma forma mais responsável de fazer um acordo entre as partes e o mesmo compra o dever de pagar essa divida .
Envie uma mensagem para Elisete lima - Creci 164.893