Elisete lima - Creci 164.893

Elisete Lima - Creci 164.893

376 Respostas

Agradecimentos: 16.650 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 61 (16%)

Participante desde: 04/2021

Site: www.areiasdeouroriviera.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Elisete Lima - Creci 164.893 é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresa ( incompleto ), está entre os TOP 70 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis, Negociação, Documentação, Locação, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 376 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bertioga , riviera , boracéia e , e já trabalhou em empresas como: Areias de ouro e s mendes inteligência imobiliária .

O que acontece quando não se declara imposto de renda?

Vc pode sofrer o pagamento de multas e ate mesmo uma prisão, por sonegação.

Como calcular primeira e última parcela do financiamento?

Você consegue utilizando a tabela price.

Como faz para financiar um apartamento pela caixa?

Existem corretores colegas que trabalham com isso e pode te ajudar, mas a própria caixa fornece a possibilidade de simular o valor do imóvel ja com os valores de parcelas e numeros.

No que posso usar o meu FGTS?

Tem pessoas que só acham que poderá ser para comprar imóveis, mas serve também para saúde, quitação de dívida, falecimento, aposentadoria e até mesmo prótese dentarias.

Como declarar imóvel recebido em usufruto?

O imóvel devera ser declarado na ficha de bens e direitos.

Como legalizar escritura de posse?

Vc deve procurar o antigo dono e fazer tudo isso de forma legal, através de um cartório.

Devo pagar o aluguel do mês em que vou sair?

Vai depender se vc fez algum depósito anterior como calção ou pagamentos adiantados. Caso haja algum desses itens não será necessario .

Quando se deve pagar a comissão do corretor de imóveis?

Depende , se for um lançamento o corretor recebe primeiro que a Empresa , se for uma revenda ai vai depender do diretor.

O que é regularização de imóveis?

Regularização de imóveis é qdo o documento esta correto , as medidas o projeto em fim tudo certinho para que não venha causar problemas para o comprador e para o vendedor.

Comprador não registrou a compra do imóvel, o que eu faço?

Precisa registrar né , tem um ditado que diz quem não registra não é dono

Quais as vantagens de vender um apartamento online?

A vantagem seria somente a distancia , pq eu ainda gosto de fazer tudo isso olhando para o meu cliente .

Como vender apartamento financiado?

Da para vender , mas precisa passar a divida para o atual proprietário

Como vender um imóvel que esta financiado pelo minha casa minha vida?

se executa a venda com contrato de compra e venda , pq pelo pouco que sei através desse projeto existe um prazo para poder fazer qualquer coisa com o adquirido , acredito que ainda não posso se vender .

Qual é a finalidade do registro de imóveis?

Para provar de alguma forma que ele é seu , e que vc pagou por ele .

O que faz uma corretora de imóveis?

Ela intermedia uma tratativa de venda , locação ou captação para um proprietario ou um futuro proprietario.

O que fazer para vender imóvel sem vistoria?

Eu não venderia , acho muito arriscado. V c tem que pensar que o seu cliente esta comprando um sonho , um projeto de toda a sua vida. E vc podew estragar isso. Eu não venderia.

Comprar imóvel ou morar de aluguel?

Comprar um imóvel com certeza.

Como funciona para anunciar meu imóvel para alugar?

Bom primeiro vc precisa procurar alguma imobiliaria e ter um corretor para fazer esse trabalho , porque no anuncio precisa ter um numero de creci .Ai o restante o mesmo sabe fazer .

3797 elisete-lima-creci-164893