Elizabete Santana
15 Respostas
Agradecimentos: 13 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 05/2023
Elizabete Santana é Corretora de Imóveis está entre os TOP 3.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 15 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Potengi, Pajuçara e Lagoa Azul,
Posso financiar um imóvel usado pela minha casa minha vida?
Sim pode pelo o SBPE.
Qual a vantagem de comprar casa pelo SFH?
É o acesso a moradia há milhares de pessoas.
Como conseguir financiamento de imóvel novo?
O novo programa minha casa minha vida só é permitedo. Para pessoa com maior de 18 anos. Esteja com o nome limpo. Que tenha uma renda compativel com o financiamento. Seja bresileiro.
O que é pago no financiamento?
Precisa ser pago um valor de entrada que é gerado quando faz o finaciamento.
Como fazer para solicitar carta de quitação de imóvel Banco Itaú?
Indo no site do itau, ir até a pagina mais acesse opção credito imobiliario clique em acessar.
Como é feito contrato de compra e venda de imóvel?
Descrição completa do imóvel a vista. Dados do vendedor. Dados do comprador. Valor do imóvel.
Posso financiar uma construção no MCMV?
Sim pode construir pela minha casa minha vida.
Posso financiar um apartamento com o nome no Serasa?
Se torna praticamente imposível.
Quem tem nome sujo para ter Construcard?
Ser maior de 18 anos, ter conta na caixa, ser aprovado em avaliaçao de credito.
O que é carta fiança para locação?
É um documento que tem a validade de um ano.
Como funciona a entrada de um financiamento de imóveis?
Depende da situação de cada um, se o agente financeiro é a Caixa e a entrada é gerada, o Construtor ou Construtora podem negociar com o cliente as formas de pagamento, contudo, existem Grandes Construtoras que fazem o parcelamento da entrada de forma facilitada para o cliente, saiba mais clicando no meu perfil ou me enviando mensagem @bette. ImÓveis, isso também varia muito em cada região do Brasil.
Se um dos proprietários abandona a casa quem tem direito sobre a casa e o terreno?
Deve se buscar sempre a orientação de um advogado especializado em Direito Imbiliário, pois o simples abandono momentâneo pode ser desconsiderado em razão do lapso temporal e o direito permanece a quem tem o domínio ou título do bem e seus sucessores (filhos, netos, etc. ), por isso é sempre bom consultar um advogado.
Tenho algum direito referente a uma intimação?
O seu direito é o justo pagamento, lá você poderá fazer uma conciliação, tudo pode ser resolvido nas suas condições de pagamento para satisfazer o débito deixado, o inquilino não era obrigado a manter o contrato, visto que já era no prazo final para encerrar. Caso tivesse passado dos 12 meses poderia sim reinvindicar o prazo de 30 meses conforme a Lei da Locação imobiliária, porém pelo que descreveu, não há direito de permanecer na posse do imóvel. Vá lá, atenda ao chamado da justiça e tente negociar contado que não pagou em razão de problemas de saúde.
Posso transferir 10% de posse do imóvel? Quanto custa?
Nunca vi isso na pratica, mas o simples acordo entre as partes é positivado (permitido) no código civil, art. 1. 243. Sao duas opções: 1. Faz a negociação direta com ela sobre a posse, e isso varia de acordo com a região e valores (não saberei o valor correto, ou vc pode ir ate um advogado para esclarecer e calcular). 2. A pessoa Fazer a doação do que quer e pagar os tributos devidos ao fracionamento. Procure um advogado especializado em Direito Imobiliario.
Envie uma mensagem para Elizabete Santana