Eva Souza
400 Respostas
Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 45 (11%)
Participante desde: 09/2024
Eva Souza está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 400 respostas em nosso fórum.
Como saber se o imóvel está regular na prefeitura?
AtravÉs de uma consulta ao CEDI (Cadastro de Edificações do Município) é possível emitir o histórico da Edificação.
Como criar um fundo de reserva?
Representa o montante de recursos que ficam disponíveis para administrar qualquer situação inesperada que exija o uso de economias de emergência.
Como consultar RGI pelo cpf?
E Informar o RGI no site da Agência Virtual. Em seguida, será necessário preencher o CPF e o RG do titular da conta. Para empresas.
Como funciona o financiamento MCMV?
Destina as famílias que vivem tanto em áreas urbanas quanto rurais do Brasil. No caso de moradores de áreas urbanas, têm direito ao programa as famílias com renda bruta mensal de até R$ 8. 000.
Posse administrativa de imóvel?
Aquele que é proprietário é também possuidor, mas nem todo possuidor é também proprietário.
Qual valor para financiar um apartamento?
Uma entrada de 20% a 30% do valor do imóvel.
Como funciona projeto Minha Casa Minha Vida?
Cerificar se você atende aos critérios de elegibilidade do programa, como renda familiar e necessidade habitacional. Se estiver qualificado.
Como obter segunda via da escritura de terreno?
Ir até o cartório onde foi realizado o registro e onde consta a matrícula da propriedade.
Como posso registrar a escritura pública de apartamento?
Procurar um Tabelião de Notas.
Como conseguir registrar a escritura pública de imóvel na planta?
A Escritura só pode ser pedida após o término das obras.
Qual a maneira de comprar uma casa e dar para meu filho menor?
Os pais compram o imóvel normalmente e, em seguida, registram-no em nome do filho por meio de uma Escritura Pública realizada em Cartório.
O que é calção locatícia?
A Garantia é paga pelo locatário durante o período de contratação do aluguel.
Quando locador pode pedir o imóvel?
Em caso de inadimplência do inquilino pode perldi4 o imóvel sim.
Como posso financiar através do casa verde e amarela?
Basta fazer uma simulação para saber quanto você terá direito a investir e entregar a documentação em um correspondente Caixa Aqui, ou na agência Caixa mais próxima de sua residência.
Como fazer para comprar primeiro imóvel com construtora?
O Comprador precisa passar por uma análise de crédito, para que aconteça a aprovação do financiamento.
Onde faço para consultar processo de usucapião?
Acesse o Portal SPU.
Registro de primeiro imóvel tem desconto?
Se este for o seu primeiro imóvel, você tem 50% de desconto no registro.
O que fazer para financiar lote com nome negativado?
Quando os grandes bancos recusam o crédito, você pode solicitar a análise em financeiras particulares e menores e obter financiamento de imóveis para negativados.
Posso vender um imóvel com reserva de usufruto?
E necessário que seja extinto o usufruto ou que o usufrutuário participe do negócio, fazendo uma escritura pública de cessão de direitos.
Como devo atender o meu cliente imobiliário?
Faça perguntas para entender a necessidade do seu cliente e saber o que ele precisa e busca exatamente.
Envie uma mensagem para Eva Souza