Fabio Wrzesinski

Fabio Wrzesinski

423 Respostas

Agradecimentos: 40 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 51 (12%)

Participante desde: 11/2022

Site: www.fwnegociosimobiliarios.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fabio Wrzesinski é Proprietário com formação em Graduado em gestão imobiliária, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 423 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2004 atuando principalmente nos bairros Floresta, Centro, Itaum e Br101,

Como consultar meus direitos no inventário?

Neste caso precisa procurar uma advogada/o para orientar.

Como saber se meu pai deixou imóvel?

O certo seria pesquisar junto ao registro de imóveis.

Como calcular o valor venal de um imóvel?

Acessar site da prefeitura e preencher cadastro, ou ver o carne do iptu onde consta o valor venal.

Como financiar um imóvel com 18 anos?

Comprovacao de renda, documentos pessoais, nome sem restritivo, escolha do melhor imóvel dentro da sua capacidade de pagamento.

O que não pode faltar no contrato de locação comercial?

Valor do aluguel, prazo da locacao, laudo de vistoria, garantias, qualificacao das partes, taxas a pagar.

Por quanto tempo vale um contrato de compra e venda?

AtÉ a conclusao da escritura em nome do atual proprietario.

Como fazer para conseguir alugar imóvel?

Primeiro pesquisar com o corretor de confiança as opções, depois da escolha, enviar os documentos solicitados pelo para analise cadastral.

Posso alugar apartamento com o nome sujo?

A imobiliaria faz consultas sobre cpf, o interessado em locar, vai precisar limpar seu nome.

FGTS pode ser usado para reforma de imóvel?

Sim pode ser usado compra de materiais.

Qual a taxa de registro de imóveis?

A taxa de registro em torno de 1%.

Como saber o valor do lance do consórcio?

Precisa ler as clausulas de rege o contrato, estudar o perfil de seu grupo, acumular entre 20 a 50% do montante do credito, também pode ser dado lance imbutido.

Como declarar venda de imóvel financiado pela caixa?

Primeiro passo é que o financiamento deve ser declarado na ficha do BENS e DIREITOS e não da de DIVIDAS e ONUS REAIS.

É possível dar imóvel para amortizar financiamento imobiliário?

Existem duas possibilidades de amortizaçao usadas pelas intituicoes, SAC e tabela PRICE.

Qual a maneira de vender um imóvel hipotecado?

Sim eh possível vender, mas deve-se ter cuidado.

Como consigo valorizar o meu imóvel?

Uma reforma estetica, uma pintura nova, limpeza geral, sao itens que agregam valor ao seu imóvel.

Quais as atribuições de um corretor de imóveis?

Intermediação na compa, venda, permuta, locacao e administracao do imóvel, assessorar clientes.

Preciso ter conta na caixa para financiar imóvel?

Você pode financiar em qualquer banco de sua preferencia.

Envie uma mensagem para Fabio Wrzesinski

24471 fabio-wrzesinski