Fernanda Bueno Dias da Silva
8 Respostas
Agradecimentos: 198 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (25%)
Participante desde: 03/2022
Fernanda Bueno Dias da Silva está entre os TOP 3.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum.
Aonde posso anunciar meu imóveis grátis?
Imovelguide.
Qual a diferença de mobiliário e imobiliário?
ImobiliÁrio se refere a imóveis, já mobiliário se refere à móveis.
Como saber a matrícula do imóvel pelo endereço?
Para saber o número da matrícula do imóvel pelo endereço, é necessário procurar o cartório de registro de imóveis da região onde o imóvel está localizado.
Como decorar apartamento de 90m2?
É aconselhável procurar por um "Designer de Interiores", este profissional irá desenvolver um projeto com melhor aproveitamento dos espaços, e melhor disposição do mobiliário e iluminação.
Como fazer a 2° via de escritura de imóvel?
O serviço de 2ª via de escritura é feito no mesmo cartório no qual a escritura foi emitida. Caso o proprietário não tenha documentos relacionados a compra do imóvel, será necessário procurar o cartório de registro de imóveis onde foi registrada a escritura, para pedir que seja emitida a matrícula do imóvel. Com a matrícula em mãos, o proprietário terá como saber em qual cartório foi feita a escritura do imóvel e então solicitar a 2º via.
Como posso financiar um terreno pelo Itaú?
Você pode fazer a sua simulação de financiamento através do site ou direto nas agências do banco Itaú. Com a simulação em mãos, você terá acesso às taxas de juros, valores de parcelas, sistemas de amortização, podendo escolher qual melhor opção de crédito para o financiamento do terreno.
O que é o domínio útil de bens de imóveis?
É o exercício dos direitos de uso, gozo e fruição sobre o bem imóvel, mas sem o poder de disposição, que é exclusivo do titular do domínio indireto.
Como descobrir se tem imóveis no nome dela?
Para descobrir se uma pessoa possui imóveis registrados no nome dela, é preciso emitir uma certidão negativa de propriedade imobiliária em um cartório de registros da região.
Envie uma mensagem para FERNANDA BUENO DIAS DA SILVA