Gleice Ferreira

Gleice Ferreira

163 Respostas

Agradecimentos: 3.456 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 21 (13%)

Participante desde: 03/2022

Site: www.gleiceimoveisbahia.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Gleice Ferreira está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 163 respostas em nosso fórum.

Onde faço para encontrar o habite se?

É necessário e a prefeitura para solicitar expedição do habite-se

Qual seria o mês da saída?

Precisa verificar o contrato

Quais as etapas para transferir apartamento?

Existem alguns tipos de transferência cessão de transferência seção de financiamento seção junto a construtora ou a venda em si que é uma transferência de propriedade

Como funciona o financiamento de um apartamento na planta pela Caixa Econômica?

É muito simples você precisa encontrar uma construtora que financie nesta modalidade apresentação documentação que comprove sua renda sua moradia e solicitar o financiamento junto ao correspondente bancário que a construtora indicar

Qual valor da escritura de imóvel na planta?

Não Existe diferença de valores de escritura para imóvel na planta ou pronto O que diferencia este valor seria o registro no caso do primeiro imóvel teria 50% de desconto no registro

Quanto tempo demora a documentação de um imóvel?

Depende da região prazo médio de 30 dias

FGTS no segundo imóvel

Sim o FGTS pode ser utilizado na compra do segundo imóvel desde que o imóvel anterior não tenha financiamento ativo junto ao banco, o imóvel anterior não pode mais estar no nome do proponente.

Comprovante de residência pode ser IPTU?

Depende para quais fins esse comprovante venha a ser utilizado no caso para financiamento bancário não pode ser IPTU mas alguns outros instituições aceitam sim

O que é uma varanda gourmet?

É uma varanda que possui uma área Como o próprio nome já diz Gourmet esta varanda possui uma estrutura de Churrasqueira com pia, com mesa, é uma varanda bem ampla.

O que é vaga de garagem demarcada?

É uma vaga de garagem onde consta na matrícula a identificação numérica junto a unidade imobiliária de querida.

Posso comprar um imóvel à vista usando somente o meu FGTS?

Pode sim esse processo se chama aquisição Total com FGTS qualquer instituição bancária é autorizada a fazer essa transação.

Anunciar imóvel gratuitamente?

Sim é possível, existem alguns portais imobiliários onde é possível fazer anúncios grátis.

Como fazer para comprar um apartamento financiado pela CEF?

O processo deve ser iniciado normalmente junto a uma agencia da CEF.

Posso vender imóvel com dividas?

A divida deverá ser quitada antes da transação, no entanto, pode se fazer um acordo com o comprador deduzindo os valores da divida na tração de compra e venda.

Como saber o número de cadastro do imóvel?

Deverá ser consultado na matricula do imovel.

Como colocar a escritura no meu nome?

É necessário comparecer ao cartório de notas com a documentação e o recolhimento das custas cartorárias

O que fazer para tirar certidão de imóvel?

É necessário comparecer ao cartório onde o imóvel está registrado e solicitar uma certidão da unidade.

Site para corretor de imóveis autônomo.

Existe alguns CRM imobiliário onde já existem a hospedagem e aí você vai contratar esse serviço e pagar mensalmente.

Posso desistir do contrato?

Se você não assinou o contrato você pode desistir a qualquer momento não tem prazo para desistência para um contrato não assinado

Envie uma mensagem para Gleice Ferreira

15154 gleice-ferreira