Habitelar Negócios Imobiliários
2.059 Respostas
Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (4%)
Participante desde: 08/2022
Site: www.habitelar.com.br
Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.
Aluguel proporcional.
Terá que explicar para ele que é retroativa a data anterior
O que acontece se um dos herdeiros não assinar o inventário?
O juiz ir assinar por dentro
Como evitar roubos de cabos de energia?
Na empresa que toma conta dela de energia da sua região
Como descobrir o nome do proprietário de um imóvel?
Como soltar no site da prefeitura
Como descobrir o numero de cadastro do INCRA?
Consulta o site da prefeitura
Posso usar meu FGTS mais de uma vez para pagar entrada da construtora?
Geralmente o FGTS é cobrado tudo de uma vez
TÉrmino do financiamento.
Marque solicitar quitação do imóvel assim mediante a quitação terá direito a escritura do imóvel matrícula
Quando o corretor tem direito a comissão?
Bom corretor investiu tempo recurso e arrumou o cliente ele tem por direito de receber a comissão mesmo ele só indo para você para mostrar o imóvel ele tem total de direito requerer a comissão porque ele gastou tanto dinheiro em recurso
Como calcular os metros quadrados de um imóvel?
Para calcular o metro quadrado de um terreno nesse caso é bem simples basta multiplicar lado x comprimento para retângulo ou ldu x para quadrado
A manutenção é responsabilidade do proprietário?
Geralmente a construtora arca com isso mas terá que ver o contrato na qual foi assinado
Prazo para um imóvel sair do status de lançamento?
O que muda a gente não tem nada pelo prazo de 30 dias para descobrir imóvel em prazo estabelecido pela chamada lei do inquilinato que regulamenta as relações de aluguéis entre o proprietário e locadora inquilino locatário pede que a lei determina somente alguns casos que se é feito
Como usar o caução para quitar os aluguéis antes de devolver?
Sim pode utilizar mediante ter comunicado o proprietário
Posso transferir o imóvel da Cdhu, que já está quitado para meu nome?
Se estiver gripado com a matrícula no seu nome você pode vender até financiado
Quais são os direitos da escritura de posse?
Entretanto a estrutura ou instrumento particular de posse são os mesmo mais adequado e seguro para remover resguardar o posterior direito enquanto aproveitar do imóvel pode meio de realização deles temos duas formas de adquirir propriedade no Brasil sendo a primeira forma originária e a segunda derivada
O que fazer quando o locador não quer renovar o contrato?
Porém se ele precisa do imóvel não tenho que fazer
Pode ser cobrado aluguel após a entrega das chaves?
Não não pode ser cobrado
Do que preciso para passar um terreno em meu nome?
Com a morte considera-se aberta a sucessão de todos os bens do Falecido automaticamente são transferidos aos herdeiros mas somente para a partilha cada um saber ao que realmente ele pertence é por isso que para registrar o imóvel em ser humano híbrido precisa do inventário
Tenho que pagar multa por desistir de alugar um imóvel?
Depende do bom senso de cada um porém você pode desistir está dentro do prazo de 7 dias
Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários