Habitelar Negócios Imobiliários
2.059 Respostas
Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (4%)
Participante desde: 08/2022
Site: www.habitelar.com.br
Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.
Como calcular uma área de terra em hectares?
Como medir uma área de terra em hectares para converter m2 em hectares base dividir o número de metros quadrados por 10.000 exemplo em modo de 15.000 metros quadrados possui um hectare
Qual o valor do consórcio de terreno?
Consórcio de terreno funciona se você me tratar um grupo com objetivo parecido com o seu paga parcelas mensais que cabe no seu bolso e aguarda até receber uma carta de crédito para adquirir seu terreno ainda por cima pode obter o selo lances ou ser sorteado com antecipação da sua carta de crédito
Quanto gasta para construir uma casa geminada?
Uma média para construir uma casa geminada térrea de 120 M quadrados uma média de R$ 390.000,00.
Quanto tempo demora para pegar uma ordem de despejo?
Tem como passar o valorizado pois não tá e distrito bairro a localização e qual região que você quer mediante essa informação não conseguiremos passar os valores porque cada região preço.
Como colocar a caução no contrato de aluguel?
Locatário concorda desde já em depositar o título do caução no valor de reais valor a ser dado como caução equivalente ao número de meses de aluguel correspondente a atuação do mês de aluguel
Como fazer para comprar imóveis abaixo do valor de mercado?
Para quem busca um imóvel com meio de investimento ou simplesmente não está com pressa de duas formas de comprar casa própria que garante um preço bem abaixo do tecido no mercado uma delas é o leilão onde é possível arrematar Imóveis com valores que até 40% menores
Tenho como comprar com certidão civil positiva?
As certidões apresentado preciso ser negativados ou seja não carrega nenhum tipo de homem sobre o modo como hipoteca penhora usufruto dívida da receita Se eu der algum problema de vida o homem ela é chamado de certidão positiva e podem comprometer o processo de compra e venda de imóvel
Como consigo obter os NIRF (s) ?
Para fazer uma consulta nirf basta entrar no site do cafir e clicar em criar solicitação depois é preciso preencher os dados solicitados e Realizar a busca ou próprio site que mostra o nirf ou cib do imóvel.
Como faço para calcular metros quadrados de um terreno com lados diferentes?
Para o cálculo soma frente e vídeo setor Deus somos lado e dividir por 2 com ângulos resultado agora multiplicar que encontrar a área em M2
Quais são as taxas de juros de hipoteca no banco CEF?
Taxa a partir de 0.6% porcento ao mês no prazo de 15 anos com garantia de até 50% do valor do imóvel mas TR taxa a partir de 07 porcento ao mês no prazo de até 15 anos com até 60% do valor do imóvel e taxa fixa a partir de 0.8 porcento ao mês no prazo de 15 anos com até 60% do valor do imóvel.
Quais são as responsabilidades de uma imobiliária?
Responsabilidade da imobiliária na locação do imóvel avaliação da documentação do inquilino elaboração do contrato de locação vistoria do imóvel receber o repasse valores Consultar débitos
Qual seria a comissão para um aluguel de 6 meses?
Artigo 132 salvo disposição Legal ou convencional em contrário computron ser os prazos excluído o dia do começo e incluindo no vencimento o prazo de meses e anos expiram no dia de igual número do Iluminismo ou na imediata ser faltar exata correspondência.
Quanto cobrar para fazer um contrato de compra e venda de imóvel?
Um contrato de compra e venda de imóvel pode custar entre 3000 a r$ 100000 mesmo tempo pode abrir exceção
Do que preciso para alugar imóvel comercial?
Para alugar um imóvel comercial é preciso verificar os seguintes itens a b é o documento que comprova que a obra está regularizada perante a prefeitura a b c b é a sigla do auto de vistoria do corpo de bombeiro laudo de vistoria elétrica é outro item importante para quem quer alugar um imóvel comercial
Quantos dias tenho para sair do apartamento?
Imobiliária e o proprietário Você tem 30 dias para sair do imóvel
Como vendo meu imóvel pela CEF?
A caixa não vendi imóvel apenas faz o financiamento imobiliário procure o corretor de imóveis de sua confiança pode pesquisar Imobiliária próximo ao endereço de seu imóvel online durante o processo de vendas e comprador é quem escolhe o banco que engata Financial move
Como localizamos nossa matrícula tendo o o CCIR e o NIRF?
A consulta pode ser feita presencialmente ou por telefone na sala da Cidadania serviço da cadastro Rural da Superintendência do INCRA nos Estados uma piscina opção a consultar o nome da principal de cadastramento instalado na prefeitura
Como eu faço para declarar a compra de imóvel por consórcio?
No Campo de Extermínio ação informa o detalhe do consórcio Como é o nome da extratora ou bem que pretende adquirir número total de parcela valor da carta além das parcelas paga no ano
Como funciona processo de locação de imóvel?
Eu tô sentindo meu coração do Brasil envolve partes consideradas essenciais e partes consideradas complementares para a efetivação da locação de imóvel como conceituar e explorar as partes essenciais locador ou proprietário pessoa que através do contrato de locação segue e outro o direito de uso e gozo do imóvel
Como retirar o meu nome do contrato de aluguel?
A única forma Bibi sair do contrato ambos concordar envolver o imóvel pagar a multa por desocupação antecipada e ele ainda terá que indenizar a amiga porque ele é quem está dizendo Comprido ou contrato e prejudicando de alguma forma pois ele terá que procurar outro lugar
Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários