Habitelar Negócios Imobiliários

Habitelar Negócios Imobiliários

2.059 Respostas

Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 91 (4%)

Participante desde: 08/2022

Site: www.habitelar.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.

O que eu posso fazer para calcular o valor do aluguel pelo IGPM?

Por exemplo se foi que você quer saber o reajuste do aluguel no valor de 1500 com vencimento em outubro de 2022 com base do índice de 8.25 do IGPM de Setembro para isso basta multiplicar seu valor de 1082 O resultado é 1723

Divisão de terras como fazer?

Como funciona ação de divisão de terras da ação de divisão de terra começa com apresentação de um competição após o primeiro julgamento o juiz nomeia um ou mais períodos para medir modos e a divisão.

Como fazer o registro de um imóvel comercial?

Palavra escritura é preciso a cópia do contrato de compra e venda assinado documentos pessoais do computador

Como expedir segunda via de escritura de sala comercial?

Assim como não emissão do documento original chamado Tecnicamente de translado ou serviço de segunda via é feita em cartório ou Tabelionato de Notas em especial no mesmo local onde a escritura foi realizada

É possível comprar imóveis retomados pela Caixa?

Caixa é terminei o Santander costuma financiar venda de seus Imóveis retomado principalmente os desocupados o que facilita compra o Banco do Brasil geralmente não financia mais permite parcelar o valor em até 12 vezes para olhar os imóveis retomados da Caixa venda

Como eu consigo fazer para fazer a escritura de um imóvel?

Como fazer escritura do imóvel para fazer escritura de imóvel basta entrar em contato com o cartório de moto e tabelionato E agendar um horário para a criação e a averbação da Escritura pública do imóvel a escritura pode ser feita de qualquer cartório de nota do Brasil

Somente o dono de imóvel pode fazer escritura do imóvel?

A escritura do imóvel é feita por um Tabelião em qualquer cartório Tabelionato de Notas ao contrato do registro de imóveis que Obrigatoriamente é feito pelo cartório de registro de imóveis na região onde está o bem localizado

Como valorizo mais o meu apartamento para alugar?

Aposte em piso de qualidade Um dos fatores que valoriza o imóvel é o fator estético um dos que mais pesa no momento de escolher um imóvel para alugar uma forma que valoriza o imóvel é Pitangui Invista em móveis planejado resolva o problema hidráulico capriche na iluminação

?Quais os cuidados na hora de comprar um apartamento na planta?

Conheça bem a construtora verificando a documentação do empreendimento bate toda documentação e correspondências atenção ao memorial descritivo

Como funciona o usucapiao?

Aquele que por quinze anos sem interrupção nem oposição possuir como seu um imóvel adquire-lhe a propriedade independente do tipo de boa-fé podendo requerer ao juiz que assim o declare por sentença o qual servirá de título para registro de cartório de registro de imóveis

Com sei se posso ser isento do IPTU?

Então os efeitos do efeito osu mobile contribuídos utilizando exclusiva a predominante como residência de tipo horizontal ou vertical e de para dores abaixo cujo valor venal em 2022 Seja superior a 120 mil é igual inferior a 230.000

Creci - Imobiliária e Corretor.

Como saber se um terreno é legalizado é importante conservar sua inscrição junto à Prefeitura Municipal do registro imobiliário escrito no IPTU do imóvel também como buscar sua matrícula junto ao cartório de registro

Comprei um terreno de posse mas quero descobrir se está em área pública?

Para saber se um terreno é legalizado é importante Consultar seu inscrição junto à Prefeitura Municipal através do registro imobiliário de escrito no IPTU do imóvel bem como buscar sua matrícula junto ao cartório de registro de imóveis

Como comprar o segundo imóvel com o meu FGTS?

O valor da segunda propriedade deve ser inferior a 1 milhão e meio de carteira de trabalho e Previdência Social válida por 3 anos

Quanto sai o financiamento de um imóvel de 850 mil?

O imóvel de 800.000 entrada de 20% 160.000 rei da familiar 18.000

Fiador do fies pode financiar um imóvel pela Caixa?

Sim desde que o mostruário sem quadro com a regra do banco e Respeito limite da renda para os dois financiamentos

Como eu faço para declarar venda de imóvel de herança?

Oi modo de herança e representa uma doação do falecimento de desempregos polícia pode me informar o valor de sua parte na herança também na ficha rendimentos isentos e não tributáveis utilizado o fator de transferência para reais

Imóvel em Londrina Paraná e quero saber se está escriturado em meu nome?

Como faço para saber se determinado imóvel de propriedade do município de Londrina caso de desinformação sobre o imóvel específico poderá solicitar o trabalho do processo de pedido de informação da ouvidoria Geral do município de Londrina indicando corretamente o imóvel que pretende informar

O que faço para saber se fiador possui outros imóveis?

Deve ser maior de 18 anos deve ter imóvel quitado não ter tendência de crédito no caso de fiador casado ou cônjugue deve com acordar com a fiança e precisar assinar o contrato para mim

Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários

16941 habitelar-negocios-imobiliarios