Hibrido Negócios Imobiliários

Hibrido Negócios Imobiliários

5 Respostas

Agradecimentos: 71 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (20%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Hibrido Negócios Imobiliários está entre os TOP 400 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 5 respostas em nosso fórum.

O que é certidão de habite-se?

A certidão de habite-se é um documento emitido pela prefeitura que confirma que a construção seguiu todas as leis e normas de segurança, garantindo que o imóvel está pronto para ser habitado ou utilizado.

Como posso saber se sou o primeiro dono do meu apartamento?

Pela matrícula do imóvel você pode verificar no Cartório de Registro de Imóveis da sua região todo o histórico do imóvel, incluindo os nomes dos proprietários anteriore.

Como calcular multa de quebra de contrato de aluguel?

O cálculo deve ser realizado proporcionalmente ao tempo que falta para finalizar o contrato. O valor da multa, que está determinada no contrato (normalmente a 3 meses de aluguel) será dividido pelo número total de meses do contrato. O resultado deve ser multiplicado pelo número de meses que ainda falta para finalizar o contrato. Exemplo: O valor de aluguel mensal é de R$1.000, com a multa definida em 3 alugueis. O prazo do contrato foi de 30 meses e faltam 12 meses para finalizar o contrato. Multa de rescisão antecipada = 3 x (multiplicado) R$1. 000 / (dividido) 30 meses = 100 100 x (multiplicado) 12 meses = R$1.200 Assim, a multa de rescisão antecipada seria de R$1. 200

Qual é o prazo para um inquilino sair do imóvel?

O prazo é de 30 dias para a desocupação do imóvel a partir do dia em que a comunicação oficial é feita.

Qual valor venal do meu imóvel?

O valor venal do imóvel pode ser verificado na prefeitura com a documentação documentação do imóvel em mãos ou no portal da prefeitura.

Envie uma mensagem para Hibrido Negócios Imobiliários

24038 hibrido-negocios-imobiliarios