Imobiliaria Time Administração

Imobiliaria Time Administração

5 Respostas

Agradecimentos: 561 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (40%)

Participante desde: 08/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imobiliaria Time Administração está entre os TOP 600 imobiliárias possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 5 respostas em nosso fórum.

Quanto custa passar um imóvel para outra pessoa?

Juntando o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), o seguro e contrato com a Caixa Econômica Federal e o registro imobiliário, o gasto chega a 4,5% do valor do imóvel. Ou seja, se o apartamento ou casa custou R$ 100 mil, você vai pagar R$ 4.500

Posso quitar meu financiamento com consorcio?

Considerando isso, assim que for contemplado, seja por lance ou sorteio, o consumidor pode usar o crédito para quitar o financiamento, desde que seja de um mesmo tipo de bem ou serviço do consórcio. Ou seja, uma carta de crédito de um automóvel não pode ser usada para quitar o financiamento de uma casa.

O que é a incorporação imobiliária?

A incorporação imobiliária atua, basicamente, funcionando como a atividade de planejar um empreendimento imobiliário e desenvolver todo o passo a passo para realizá-lo. E conhecer este processo é bastante interessante, especialmente se você pensa em comprar um imóvel no futuro.

Comprar imóvel alugado

É um direito do locatário, mesmo que sem motivos, o pedido de desocupação do imóvel desde que seja respeitado o prazo de 30 dias após o vencimento do período contratado de aluguel para que o locador desocupe a propriedade.

Com quanto tempo de atraso de aluguel posso pedir o imóvel?

Segundo a Lei do Inquilinato, o locatário que faltar com o pagamento do aluguel pode ser convocado a desocupar o imóvel até 15 dias. É importante ter em mente que o proprietário tem o direito de iniciar uma ação de despejo com um dia de atraso do aluguel.

1906 imobiliaria-time-administracao