Agradecimentos: 597 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 09/2022
[email protected] está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 61 respostas em nosso fórum.
Como descobrir número de inscrição do imóvel?
1º passo. Contratar um corretor de imóveis especializado em regularização de imóveis. 2º passo reuna as suas documentações pessoais e do imóvel e leve pra ele.
Quais as vantagens de fazer permuta de imóveis?
Rapidez na negociação e Lucratividade maior te dando a possibilidade de ficar com um imóvel e dinheiro também.
Qual seguro fiança é o mais barato?
Genebra seguros.
Quais são as etapas para adquirir apartamento?
1⁰ Ir a uma imobiliária de sua confiança solicitar a relação de documentos 2⁰ Levar essas documentações para a imobiliária fazer a aprovação da sua carta de crédito 3⁰ Escolher o imóvel.
O que fazer caso a construtora atrase a entrega do apartamento?
Tem duas opções 1⁰ rescisão contratual e reembolso integral do valor pago pela unidade dentro de 60 dias 2⁰ Recebimento mensal de multa moratória correspondente a 1 do valor pago à incorporadora com correção monetária Se não souber como proceder contrate um advogado com urgência.
Qual o valor apartamento cdhu?
Vai depender da posição e andar mas gira em torno de R110000 a R280000.
Tenho que pagar o mês todo ou só os dias que permanecer na casa?
Olha faltou mais informações na pergunta Se você estiver se referindo ao aluguel tem que lê as cláusulas contratuais do contrato de locação mais pode ser negociado com o proprietário a pagar somente os dias que ficou depois do vencimento do contrato.
Como fazer Como fazer ITVI?
Simples basta multiplicar o valor de venda do imóvel pela alíquota de imposto praticada na sua cidade para então ter o valor a ser pago.
Quais os métodos de anunciar um casa para alugar?
Simples bastar acessar esse.
O proprietario é obrigado a fornecer iptu?
Se imóvel que você alugou for contrato para imóvel comercial sim tem que te entregar todas as um imóvel que você alugou for contrato Residêncial não pode Caso você abra será visto como quebra de contrato.
Quais os métodos de anunciar um imóvel novo para alugar?
Simples basta acessar esse.
De quem é a responsabilidade do reparo na eletricidade?
No caso a rede é 110 e seu aparelho é de 220 você tem que comprar um transformador a parte E conectálo na tomada.
Como redigir proposta de compra de imóvel na planta?
Tem que ir a uma imobiliária que te dê apoio Jurídico.
Como pode ser elaborado um anúncio de uma sala comercial?
Detalhando a descrição da sala e a você ir a uma imobiliária.
Como eu faço para vender um imóvel mais rápido?
Simples acessando esse.
De que método posso anunciar casa para venda?
Simples acessando esse.
Como eu faço para conseguir anunciar uma casa nova?
Simples acessando esse.
Como é calculado o IPTU no RJ?
Depende do tipo do imovél e as alíquotas de cada um segue abaixo as porcentagens Alíquotas do IPTU 2023 Rio de Janeiro Imóveis residênciais 1 do valor venal do imóvel Terrenos e áreas nãoconstruídas 3 do valor venal do imóvel Imóveis comerciais 25 do valor venal do imóvel É importante ir no setor de tributos da prefeitura.
Como posso criar anúncio para alugar meu imóvel?
Simples basta acessar esse.
Podem ser registrado mais de uma hipoteca no mesmo imóvel?
Sim A legislação brasileira permite desde que seja com outro título constitutivo.
Envie uma mensagem para [email protected]