Agradecimentos: 597 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 09/2022
[email protected] está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 61 respostas em nosso fórum.
Como fazer transferência de imóvel financiado?
É Necessário que o banco aprove a carta de crédito e ser assinado um novo contrato de financiamento indico procurar uma imobiliária de sua confiança.
Qual a taxa de juros do minha casa minha vida?
Minha casa minha vida não existe mais o programa que substitui foi o casa verde e amarela e as taxas de juros são de acordo com a renda do comprador quem tiver renda até R$2.400 os jurosão Nominais são de 4.75% a.a.
Qual a documentação necessária para a venda de um imóvel?
Escritura e certidões negativas do imóvel e documentações do proprietário.
Onde posso fica o cartório de registro de imóveis?
Não entendi sua pergunta.
Consigo financiar um apartamento pelo Bradesco?
Depende da linha de financiamento, se for pelo casa verde e amarela só pela caixa ou banco do brasil, se for sbpe pode ser pelo banco de sua preferência !
O contrato de locação precisa ser registrado em cartório?
Para efeitos juridicos sim!
Posso comprar terreno pela caixa?
Sim, você pode comprar terreno financiado pela caixa! Indico sempre o acompanhamento de um profissional corretor de imóveis credenciado no creci do seu estado.
Como calcular o metros quadrados de um terreno com lados diferentes?
Simples, soma se a frente e fundos do terreno e divide-se por 2, faça da mesma forma com os lados, com os resultados em mãos agora é so multiplicar, Com o resultado da multiplicação esse é o valor do M².
A taxa de juros de financiamento do MCMV é melhor?
Não existe mais MCMV mudou agora essa linha de financiamento se chama casa verde e amarela (PCVA)! sim as taxas de juros para essa linha de financiamento é menor!
O que é necessário para a averbação de imóvel?
Depende de cada caso, o primeiro passo é descobrir o cartorio de imóveis responsavel pelos registro de imóveis, onde o seu se localiza.
Quanto ficaram as parcelas de um financiamento de 600 mil?
Para saber o valor exato, tem que ser feito a aprovação da sua carta de crédito, alguns fazem uma simulação mas os valores não são exatos. Procure um profissional corretor de imóveis que ele vai te orientar e fazer a aprovação da sua carta.
A taxa de juros para financiar imóvel novo é menor?
Depende da linha de financiamento, geralmente as taxas são menores se for o primeiro imóvel!
Pai pode transferir imóvel para filho?
Só pode fazer por meio de doação. Via escritura de doação emitida pelo cartorio de notas e validade no cartorio de registro de imóveis onde o imóvel possui matricula.
Como faço para calcular o valor pró rata?
Basta dividir a taxa de juros por 30 dias, de depois multiplicar o resultado pelos dias de atraso.
Como comprar um apartamento barato?
Indico os imóveis adjudicados, são ótimas opções tem desconto que chegam a 60%, indico sempre a ajuda de um profissional corretor de Imóveis de sua confiança para auxiliar nos tramites!
FGTS comprar imóvel em outro estado
Sim, mas depende da linha de financiamento e se a empresa que você trabalhar tem filial ou matriz na empresa que pretende comprar o imóvel!
Como comprar imóvel barato?
Indico os imóveis adjudicados! indico sempre o acompanhamento de um profissional corretor de imóveis da sua confiança!
Como transferir o IPTU de pessoa falecida?
Tem que fazer o inventário do imóvel!
O que preciso para passar o IPTU para meu nome?
Contrato de comprar e venda!
Como vendo meu imóvel na CEF?
Se já tem o cliente com carta de credito aprovada o segundo passo é solicitar a engenharia do imóvel, com a engenharia aprovada só assinar o contrato do financiamento!
Envie uma mensagem para [email protected]