Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
Quais os direitos de um inquilino?
Receber o imóvel em perfeita condições para morar. Isenção das despesas extraordinárias. Preferencia na compra do imóvel alugado.
Onde consigo financiar uma casa sem dar entrada?
No programa minha casa minha vida.
Para que serve deposito de aluguel?
Uma das modalidades para assegurar que o inquilino irá cumprir com suas obrigações contratuais.
O que fazer para saber se o imóvel tem dívidas?
Para consultar dívidas ativas entrar em contato com a secretária da fazenda da região.
Quanto custa documentação de imóvel novo?
O valor varia entre 4% a 8% do valor do imóvel.
O que é seguro fiança para locação?
Garante ao locador o pagamento de indenização em caso de inadimplência pelo locatário.
Posso pedir usucapião de herança?
É necessário que a posse seja exclusiva ininterrupta.
Como consultar score de financiamento?
Pode entrar no site do SERASA se cadastrar e solicitar.
Qual seria a renda necessária para financiar um imóvel?
Não existe um limite.
Posso comprar um lote sendo desquitado?
Não é possível comprar um imóvel se não estiver com averbação em dia.
Avaliação imobiliária quem pode fazer?
Engenheiros arquitetos e corretores de imóvel.
Como ingressar com ação revisional de aluguel de condomínio?
DeverÁ comprovar o valor do imóvel com provas técnica e requerer ao juiz uma ação judicial arbrite o aluguel que deverá ser pago pelo locatário durante o processo até que seja apurado o valor real do aluguel.
Ter bom relacionamento com o banco influência no financiamento?
AlÉm de fornecer um ponto de contato um relacionamento a longo prazo agiliza a gestão financeira.
Como faço para desmembrar uma laje de uma casa?
O proprietário deve ver junto a prefeitura o tamanho exato do terreno que pode desmembrar.
Posso usar meu FGTS para quitar financiamento de imóvel?
Sim pode precisa apenas solicitar o saque.
Imóvel financiado pela CEF pode ser alugado?
Sim pode nada impedi.
Qual a função de uma imobiliária?
Intermediar a relação e garantir os direitos e deveres a inquilinos é proprietário.
Pro cotista pode ter imóvel no nome?
Todo trabalhador que tenha saldo no FGTS tem o direito de comprar seu imóvel pelo pró cotista sim pode ter mais de um imóvel.
Como faço para vender um terreno financiado?
A venda do imóvel financiado pode vender antes mesmo da quitação desde que o empréstimo seja quitado ou refeito.
Como liberar FGTS para compra de imóvel no litoral?
Pode usar o FGTS para comprar casa na praia se estiver dentro do critério previsto.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE