IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.205 Respostas

Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1422 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

Como descobrir valor venal imóvel rural?

Pode entrar no site da prefeitura com o endereço do imóvel.

qual significado de empreitada ?

Fazer certas obras mediante a pagamento proporcional a quantidade de trabalho excutado.

O que fazer para aprovar um financiamento?

É preciso estar em dias com as contas e comprovar a capacidade de pagamento das parcelas.

A comissão do primeiro aluguel precisa ser paga todo ano?

A comissão deverá ser paga toda vez em que há prestação de um serviços referente a uma de imóvel por um profissional regularizado pelo CRECI.

Como posso descobrir a matrícula de um imóvel pelo seu endereço?

Entre em contato com o cartório de registro de imóvel da sua cidade e informe o endereço completo do imóvel e pergunte da matricula.

Quantas vezes posso usar meu FGTS para amortizar financiamento?

Pode usar o FGTS para diminuir até 80% do financiamento.

Terei que pagar por itbi vencido, caso queira tirar outro?

Na maioria das vezes não acontecerá nada porém em algumas cidades pode haver um multa para este tipo de ocorrência.

Como posso saber se tenho casa em meu nome?

Fazer pesquisa com o CPF no site registro de imóveis.

meu irmão construiu no meu terreno. a mãe dele tomou posse. o que eu faço para pedir de volta?

É preciso ocorrer um esbulho possessório que a situação de privatização do exercício de posse ilegal e arbitraria precisa ajuizar uma ação.

Qual valor minimo para financiar um apartamento?

O valor da entrada deve ser no mínimo 20% do valor do imóvel.

Como aumentar o score para financiamento?

Precisa pagar as contas em dias e manter o cadastro positivo.

O que preciso para demolir um imóvel?

Pagamento de taxa de execução de demolição. E o titulo de propriedade.

Qual a modalidade de lançamento do IPTU?

Lançamento direito e oficio.

Quais os programas de Habitação pela Caixa Econômica Federal?

Habitação urbana com FGTS, habitação rural. E programa caixa.

Como financiar um imóvel pelo banco?

Precisa ir no banco de origem onde tem conta e solicitar o financiamento com uma analise de credito.

O que é fiança de aluguel?

E uma garantia para o locador em caso de inadimplência de pagamento do locatário.

O que faço para ingressar com ordem judicial liminarmente de imóvel?

É necessário apresentar o pedido ao juiz com ajuda de um advogado com toda documentação.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque