Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
Terreno com duas casas, caso uma das propritarias faleçam, o conjugue tem direito?
Esta casa precisa ser desmembrada e possa ter a documentação separada e independente.
Como saber o numero do meu imóvel?
Gralmente este numero consta na escritura do imóvel.
Eu moro em São Paulo e quero comprar um imóvel em outro estado. Como é possível?
Precisa buscar uma instituição financeira não precisa ser no mesmo munícipio do imóvel.
Fiduciária o que é?
FiduciÁrio e Transferir algo com confiança isto quer dizer que o devedor passa o bem para o credor.
casa sem escritura , posso alugar ?
Sim pode.
Tapete para entrada apartamento?
Tapete de entrada se chamam de capachos.
Penhora de imóvel não registrado em nome do executado?
Impossibilidade não cabe a penhora de bem imóvel cuja a propriedade na esta averbada em nome do executado.
Corretor de imóveis pode abrir imobiliária?
Sim precisa ter CNPJ e creci jurídico.
Como conseguir a certidão Negativa de Débitos?
No site da receita federal.
Empréstimo com imóvel como garantia?
O banco do Brasil é um dos melhores bancos para fazer financiamento de garantia com juros 1, 06%.
Despejar inquilino não tem contrato
Pode pedir o despejo por liminar judicial desocupar em 15 dias.
Para que serve a ação de reintegração de posse?
Visa devolver a posse do bem para alguém que perdeu.
Como faço para usar um imóvel na entrada de outro?
Se aceitar a troca o imóvel precisa passar por avaliação se tiver o preço maior precisa pagar a diferença se for o mesmo valor é somente trocar.
O que é Sistema Financeiro da Habitação?
É um programa de financiamento habitacional.
Como se inscrever no CRECI?
Precisa fazer o curso de TTI.
Como faço para parcelar o IPTU atrasado?
Pode solicitar direto no site da prefeitura e parcelar.
Como calcular o ITBI de um terreno?
Multiplicar o valor de vendas pela alíquota do imposto praticado na sua cidade.
Como consultar IPTU em aberto?
No site da prefeitura.
Como posso comprar imóvel direto com o dono?
Somente requisitar a matricula cópia da escritura comprovar dados básicos da propriedade e também certidão de ônus reais.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE