IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.205 Respostas

Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1422 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

Posso quitar financiamento com o FGTS?

PoderÁ utilizar o saldo da conta de FGTS para quitar ou amortizar a compra do imóvel.

Como consigo matrícula de imóvel novo?

Pode ser no cartório de registro do imóvel.

O município pode aumentar o IPTU por decreto?

É defeso ao municípios atualizar o IPTU mediante a decreto em percentual superior ao índice atual oficial de correção monetária.

Como se faz a prestação de contas?

Demonstração de contas. Incluindo balanço patrimonial. Demonstração do resultados do exercícios. Fluxo de caixas e notas explicativas. Informação sobre receita e despesas como origem e finalidade.

Qual é a maneira de encontrar a matrícula de um imóvel?

Entre em contato com o cartório de registro de imóveis de sua cidades informe o endereço completo pergunte pelo numero de matricula.

Como reajustar o valor do aluguel?

Para fazer o calculo do reajuste do aluguel basta aplicar o percentual do índice IGPM.

Como validar um CRECI?

A consulta pode ser no portal do creci canal cidadão.

Eu posso alugar apartamento MCMV?

Os participantes da faixa 1. E 1, 5 não pode alugar o imóvel.

existe alguma lei que o dono pode aumentar o aluguel por conta do número de pessoas morando na casa?

Não pode o locador aumenta o valor do aluguel fora da lei precisa ser reajustado de acordo com o contrato do aluguel.

Qual a multa por atraso do IPTU?

AtÉ o dia seguinte de atraso começa a cobra 0, 33 % até atingir o limite de 20%.

Qual o valor para fazer uma procuração?

O preço é tabelado por lei em todo cartórios do estado valor 292, 64.

Onde ir para regularizar IPTU?

Para regularizar procure a prefeitura para saber o valor do débito e solicitar um boleto de pagamento.

Qual requisito para financiar imóvel com subsídio do governo?

Inicialmente são solicitado alguns documentos como RG, CPF comprovante de residêncial comprovante de renda e certidão de nascimento e declaração de imposto de renda.

Comprei minha casa através da minha casa minha vida. Posso vender?

Se o beneficiário quitar o imóvel antes dos 10 anos podem alugar.

Posso vender uma casa adquirida através do programa minha casa minha vida?

Para vender o imóvel da faixa precisa quitar o imóvel.

Alteração de estado civil altera compromisso de compra e venda?

Todo contrato de compra e venda deve conter dados pessoais do vendedor e do comprador precisa estar e constar os direitos ambos.

Posso usucapir um imóvel de herança?

Sim é possível usucapir que os pais deixaram de herança.

Consigo financiar o lote pelo Banco do Brasil?

Você pode financiar até 5 milhões pode fazer simulação no site do banco.

Quais as taxas de juros para financiar 100% uma casa?

ITAÚ 10, 49% A. 11, 59% AO ANO. BRADESCO 10, 49% A 11, 49% AO ANO. SANTANDER 10, 49% A 11, 59% AO ANO.

Qual é o preço máximo financiado pela Caixa para reforma?

Você pode financiar até 80% na construção ou reforma do imóvel.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque