IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.205 Respostas

Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1422 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

É possível registrar um imóvel pela internet?

Sim registro de imóvel totalmente online.

Como solicitar matrícula de imóvel pelo endereço?

No cartório de registro de imóvel.

Para que serve uma procuração de venda de imóvel?

Uma transferência de posse de propriedade para com esta autorização para resolver qualquer ato necessário no imóvel.

Mei pode financiar pelo casa verde e amarela?

É possível financiar minha casa minha vida sendo MEI.

qual significado de basculante ?

O que opera com movimento mecânico.

Qual seria a melhor forma de fazer escritura de lote dividido?

Não é possível dividir na escritura ideal que cada um tenha uma cópia da escritura.

Comprador que ainda não quitou parcelas pode mexer no imóvel?

Pode sim no momento que recebeu as chaves pode melhorar.

Posso vender imóvel apenas com um contrato de compra e venda?

Sim imóvel se for inferior a 30 salários mínimos se for acima disto não pode ser transferido.

Como saber se meu apartamento foi para leilão?

Ir ao banco e pedir a documentação.

Como financio um apartamento na planta pela Caixa Econômica?

Ir até uma construtora o qual é associada com a caixa entregar a documentação pessoal e renda para ser aprovado através de analise de credito com a caixa sendo aprovado escolhe o imóvel de preferencia e assina contrato de compra e venda e depois assina o financiamento.

Posso reajustar valor do aluguel caso inquilino não saia do imóvel nos 30 dias?

Depende do contrato se estiver na data certa sim pode.

Como saber o número da escritura de um apartamento?

Geralmente este numero esta presente na própria escritura e também na matricula do imóvel.

Posso comprar imóvel sem entrada?

Financiamento normal os bancos libera apenas 80% do valor do imóvel agora pelo sistema minha casa minha vida já pode ser usando o FGTS.

Tenho direito a arrependimento em compra de resort fracionado?

Se for até 7 dias pode desistir após este prazo se não tiver um clausula no contrato pode procurar a justiça.

Como eu faço para registrar imóvel de herança?

Pode ser feito no cartório extrajudicial desde que não tenha testamento briga com os herdeiros ou menor de idade.

Como fazer simulação de financiamento de imóvel?

Basta colocar a cidade, tipo de imóvel, valor. Renda, data de nascimento, se tem FGTS de acordo com apuração tem valor final.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque