IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.205 Respostas

Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1422 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

Quem é responsável pela limpeza da caixa de gordura?

Pode ser o proprietário ou usuário do imóvel.

Moro de aluguel posso ser mei?

Sim MEI pode cadastrar residência como comercial.

Como saber qual o valor para quitar um financiamento BV?

Você pode consultar o saldo devedor acessando seu contrato minha BV acessando com o CPF OU CNPJ e a senha de acesso.

Tenho dívida na prefeitura, consigo fazer a escrituração no meu nome?

Sim consegue mas importante é importante saber que a dívida acompanha a transferência para o novo proprietário.

Menor taxa de juros para empréstimo com garantia de imóvel

O banco do oferece até 238 meses para pagar com juros anuais de 9, 36 com parcelas fixa com o menor valor 35. 000 mil, Já a caixa oferece um juros de 9, % e um prazo menor de 180 meses sem determinar valores.

Como quitar dívida ativa?

Ir no posto da secretaria da fazenda e gerar o boleto.

É possível financiamento para casa de madeira ou construção mista?

Sim casas de madeira ou chalés casa pré fabricada pode sim ser financiada tem a mesma garantia.

O que deve constar no regimento interno?

O regimento interno é um documento que apresente um conjunto de normas estabelecida para a organização é o funcionamento do órgão detalhando os diversos níveis hierárquicos as respectiva competência das unidades existentes e os seus relacionamento interno.

Metragem mínima para escriturar terreno?

Terrenos urbano poderá ter mínimo 125 m² e onde for construir que tiver curso de água 15 metros da margem de distancia.

Usucapião em terreno da união?

Os imóveis público não serão adquirido por usucapião.

Quantos cômodos tem uma quitinete?

Tem apenas um cômodo que une quarto e cozinha e banheiro.

Como o locador declara resgate de caução por inadimplência?

Se estiver tudo certo pagamento em dias imóvel ok o proprietário devolve o caução com juros da poupança.

Qual é o número lei do inquilinato?

Lei nº8. 245 de 18 de outubro de 1991.

Consegui carência do foro anual, estou isenta de pagamento de Laudemio?

O proprietário de marinha e interiores e ocupante regulares de imóveis da união que adquirirem domínio pleno das propriedades ficarão livres da taxa de laudêmio e outras taxas patrimonial.

O que é património imobiliário?

São de domínio público integrante do patrimônio estadual sem destinação pública determinada.

Posso sem multado mesmo não assinando contrato?

SÓ pode ser multado se assinado o contrato.

Imóvel no nome de duas pessoas como declarar?

Na ficha de bens e direito na discriminação informe 50% da sua parte mencione CPF.

Como devolver apartamento para construtora?

Deve ser solicitado até a entrega das chaves após a entrega não pode ser devolvido para construtora.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque