Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
O que acontece se a pessoa não pagar o IPTU?
Pode perder o imóvel e ser leiloado.
Não tenho documento do imóvel, posso passar o IPTU para o meu nome?
Precisa ir a prefeitura com a documentação pessoal a cópia da cartela do espelho do IPTU mais a matricula do imóvel atualizada.
Quais os documentos para alugar imóvel por imobiliária?
Rg, cptf, comprovante de residencia, comprovante de renda certidão de nascimento.
Não tenho fiador como posso alugar?
Seguro fiança, caução, titulo de capitalização.
O que é a camada de regularização?
Uma camada de argamassa para assentamento revestimento dito como contra piso.
Como dar lance em consorcio de imóvel?
Precisa entrar na aba cliente no site e registrar o valor percentual do total da carta de credito.
O que é feito depois da vistoria de uma casa?
Depois de todo o processo e emitido um laudo toda a informação do imóvel este documento deve ser devidamente assinado pelo vendedor e comprador.
Aonde encontro o número de inscrição municipal?
Aparece no alvará de funcionamento emitido pela prefeitura na cidade onde a empresa esta localizada este documento fica exposto.
Posso me arrepender de um contrato de aluguel?
Pode mais é possível de multa.
O que é terreno aforado?
Imóvel da união.
Como consigo lavrar a segunda via de escritura de sala comercial?
Buscar no cartório a matricula.
Condomínio aumentou no meio do contrato de locação
A locação do imóvel e um e a taxa de condomínio é outra se quem aumentou foi o condomínio nada tem a ver com o aluguel que está estabelecido em contrato o pagamento do condomínio não esta é a parte.
Quais as exigências para comprar apartamento?
Precisa ter o nome em dias sem restrição e comprovar a renda.
Como fazer uma notificação de despejo?
Deve ser formalizado com o pedido de desocupação do imóvel a partir dai tem 30 dias para deixar o imóvel.
Compra e venda imóvel verbal
A promessa de compra e venda verbal tem validade e vincula as partes na negociação.
Como fazer uma rescisão de contrato de locação?
Precisa seguir as regras como aviso prévio para desocupação do imóvel, informar o motivo plausível se é falta de pagamento ou se e por acordo mútuo ou descumprimento da claúsula.
O proprietário pode pedir a casa mesmo o contrato não estar vencido?
Não pode reaver a posse do imóvel antes do final do contrato.
A caixa financia apartamento cdhu?
FamÍlia que tem renda até 5 salários financia com a caixa econômica apartamento CDHU.
Sou herdeira única, como faço para tirar a escritura publica
Precisa sim é obrigatório precisa ser levantado todos os item que ficou como herança imóvel carro dinheiro terreno o mais rápido e o extrajudicial e realizado em qualquer cartório.
Compra e venda de imóvel documentos?
Declaração de imposto de renda , planta baixa, comprovação de estado civil, extrato de fgts, escritura, matricula atualizada.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE