Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
O que é certidão atualizada do imóvel?
Aquela que informa a situação do imóvel atual.
Como calcular valor de documentação?
5% do valor do imóvel.
Pró cotista FGTS o que é?
O pró cotistas é uma linha de financiamento que utiliza os recursos do programa especial credito habitacional ao cotista do fgts com o programa você adquiri seu imóvel novo ou usado em até 30 anos para pagar.
O que considerar na hora de comprar um imóvel?
A localização, a documentação, conhecer o condomínio o valor e as condições de pagamento.
Aluguel adiantado.
Primeiro vai pagar e depois morar.
Como declarar compra de imóvel no imposto de renda?
Aba bens e direitos.
Inquilino em atraso o que fazer?
Até 15 dias.
Como saber onde foi feita a escritura de um imóvel?
No cartório distribuidor com o cpf.
Pai pode vender imóvel a filho?
Sim pode.
O que é caução em dinheiro?
Caução em dinheiro o contratado deve realizar o deposito em dinheiro em uma conta bancária estabelecida pela administração pública sendo o valor retido até o fim do contrato.
Cancelamento, ou negociação de entrada de parcelas junto a MRV. É possível?
Sim é possível e trás confiança na negociação.
Tenho um cartão de crédito (ATRASADO) do mesmo banco em que financiei o imóvel. Posso perder a casa?
Sim pode.
Estagiário pode anunciar os imóveis da imobiliária nas redes socias?
EstagiÁrio não pode anunciar ou intermediar e nem abrir escritório estagiário corretor ou imobiliária se for responsável poderão ser autuado.
Como faço para me tornar um corretor imobiliário?
Ter mais 18 anos ter ensino médio e ter curso de tti e solicitar o registro do creci.
Como regularizar imóvel com a anistia?
A regularização acontecerá de forma automático sem necessidade de protocolo.
Como saber se o habite se esta pronto?
Ir no cartório com numero de matricula do imóvel.
Qual o valor da taxa de registro de imóvel?
1% a 3% do valor do imóvel.
Posso vender a casa apenas com o documento de usucapião?
Se o usucapião já estiver concluído pode sim.
Qual a desvantagem de vender imóvel sem corretor?
E muitas dificuldade e na visita ao imóvel que não é acompanhada pelo corretor e também a burocracia da documentação que somente o corretor entende a divulgação que o corretor faz.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE