IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.205 Respostas

Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1422 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

Posso alugar apartamento com nome sujo?

Pode sim nada que impeça.

Posso pedir isenção para tirar documentos de imóvel?

Defensoria de justiça pode formular pedido de gratuidade em escritura de compra e vendas de imóveis.

A comissão é paga parcelada em caso de venda parcelada?

Negativo mesmo que a venda seja parcelada o pagamento da comissão a vista sobre o valor liquido.

A comissão é paga parcelada em caso de venda parcelada?

Se o pagamento for parcelado também a comissão é parcelada.

Posso mudar a data do aluguel?

Pode mudar sim desde que pague os dias faltante proporcional até a data de desejo.

Como encontrar dono de apartamento?

Consultar os cartórios por endereço completo caso não tenha o numero da matricula.

O que é um avalista profissional?

Um profissional responsável por quitar um empréstimo ou financiamento de outra pessoa.

Consigo vender por financiamento?

Sim pode vender um imóvel financiado mesmo que não tenha sido entregue.

Como eu posso fazer para comprar imóvel direto com proprietário?

Tirando a vantagem de não pagar a taxa de corretagem você corre vários riscos como a documentação como pegar imóvel com dívida de penhora ou com IPTU ou condomínio e ate golpes com perdas de dinheiros são muitos riscos que corre por não pagar a taxa de corretagem.

Qual é o valor venal de um apartamento?

O valor venal é uma estimativa do poder público faz no caso de transação de propriedade.

Qual é o valor venal de um apartamento?

Diretamente na prefeitura o valor venal é estimada pelo poder público.

Posso receber aluguel de imóvel penhorado?

Sim pode o caso do imóvel esta em penhora não proíbe o uso para aluguel.

Quando proprietário pode pedir imóvel?

Pode pedir no final do contrato ou por inadimplência.

Como financiar um imóvel pela caixa?

Ir na agencia da caixa e fazer uma simulação e aprovar o financiamento através de uma construtora.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque