Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
Quem tem contrato de compra e venda pode ser fiador?
O fiador tem uma grande responsabilidade de garantir o patrimônio do locador assumindo o pagamento do aluguel caso fique inadimplente precisa ter escritura do imóvel que seja quitado.
O que é o subsídio?
E uma benefício que o governo federal oferecem a pessoais que renda econômica que precisa comprar seu imóvel.
Como faço para transferir um apartamento minha casa minha vida?
Deve ser feito uma solicitação onde o futuro comprador tenha renda compatível.
Como saber se existe algum imóvel em meu nome?
Pode fazer uma pesquisa no site 24 horas do cartório online.
Aluguei uma kitnet mas quis sair de lá, posso pegar meu dinheiro de volta?
Se foi informal ou com contrato pode sair mais precisa pagar a multa rescisória.
Posso abrir um boletim de ocorrência por ele não ter me devolvido o aluguel?
Pode sim estar realizando o boletim para nivel de uma ação judicial.
Minha tia não quer deixar a casa, Já fizemos o inventário e ela não aceita. O que fazer?
Na morte quem esta morando no imóvel não é obrigado a sair a não ser que seja através de uma ação judicial.
Quanto tempo demora um processo de extinção de condomínio?
O condomínio tem o prazo de 10 anos.
Como funciona o financiamento habitacional da Caixa?
E necessário ter mais de 18 anos comprovar renda e não ter restrição ir direto nas agencia fazer uma simulação e entregar documentação para analise de credito.
Quanto tempo leva para sair um inventário de um imóvel?
Entre 20 a 90 dias.
Do que preciso para comprar imóvel inventariado?
Pode comprar por cessão de direito. Ou contrato de compromisso de compra e venda precisa ser autorizado judicialmente.
Consigo pedir usucapião tendo posse ininterrupta há 10 anos?
É possível ter a posse interrupta por 10 anos.
Como posso investir em aluguel de em imóvel?
Pode investir em aluguel por temporada.
Qual é a diferença entre o locador e o locatário?
Locador tem o imóvel para alugar o locatário paga o aluguel parra o locatário através de contrato de locação.
Fiador precisa de imóvel quitado?
Sim além de confirmar a renda superior a 3 vezes o valor do aluguel e o imóvel quitado.
Para que serve matrícula?
A matricula identifica todo histórico do imóvel.
Onde é o metro quadrado mais caro de SP?
Itaim bibi. Brooklin. Moema. Jardim américa.
Como faço para propor ação de imissão de posse?
É um instrumento jurídico utilizado para conceder posse a quem nunca teve controle do imóvel.
O que eu posso fazer para comprar um imóvel?
Ter o nome sem restrição financeira comprovar renda de acordo com o imóvel ir numa agencia da caixa fazer uma simulação entregar a documentação.
Como declarar uma casa construída no Imposto de Renda?
Se o terreno foi declarado no imposto de renda quando foi concluída a construção precisa declarar o projeto e o histórico de tudo que foi gasto na construção apresentando notas e contratos.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE