Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
O que faz para desmembrar um imóvel?
Um requerimento. Com firma reconhecida solicitar averbação assim como abertura de matricula.
Qual o valor médio de registrar imóvel na planta?
Aproximadamente. 2.000 mil.
Quais documentos para comprar um apartamento?
Rg, cpf, comprovante de residencia, comprovante de renda, certidão de nascimento ou casamento , carteira de trabalho , imposto de renda se declarar.
O que eu posso fazer para registrar imóvel?
Precisa de escritura pública e contrato de financiamento ir até o cartorio onde o imóvel esta registrado e solicitar a mudança.
Quais os documentos necessários para comprar um imóvel?
Rg, cpf, comprovante de renda, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou nascimento imposto de renda, carteira de trabalho.
Como falo para comprar um imóvel de forma segura?
Procurar um corretor de imoveis.
Preciso de mediação da justiça?
Acesse o sistema mediador e preencha formulario solicitando mediador e porque.
Como posso financiar pela caixa econômica?
Imoveis minha casa minha vida somente juntar a documentação exigida e passar por analise da caixa sendo aprovado você ja tem seu imovel.
Como calcular IRRF sobre aluguel atrasado?
Valor do aluguel =1.000 multa moratória = 20%. Juros. = 1%. Base de calculo irrf = 1.210.
Como posso comprar apartamento sem entrada?
Usando o fgts e subsidio.
Como calcular o itbi do imóvel?
Multiplicar aliquota do imposto com o valor venal.
Como saber o nirf?
O numero de indicação do imóveis com cpf ou cnpj.
Existe problema em mais casas em um só Lote?
Tem que no documento estiver como multifamiliar.
Como medir o terreno?
Basta multiplicar cada lados.
Em caso de duas corretoras, qual recebe comissão?
Neste caso e as 2 que recebem a comissão.
Como pagar prestação habitação caixa com FGTS?
Anualmente pode fazer acordo com a caixa e quitar parcelas do final para amortizar as parcelas.
Como investir no mercado imobiliário com pouco dinheiro?
Fundo imobiliario, Certificado de recebiveis imobiliario ,. Letra de credito imobiliario.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE