islayne oliveira

Islayne Oliveira

96 Respostas

Agradecimentos: 196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (4%)

Participante desde: 05/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Islayne Oliveira é corretora está entre os TOP 600 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 96 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente no bairro Recife e toda região metropolitana,

Como elaborar um contrato de compra e venda de apartamento?

Descrição completa com detalhe do imóvel dados do vendedor nome sobrenome cpf rg endereço estado civil e profissão dados do comprador valor do imóvel e forma e prazo de pagamento.

Quando eu posso usar o depósito caução do aluguel?

Consome o valor da calção pode ser utilizado sempre com alguma cláusula de contrato de aluguel Qual foi assinado pelo locatário e locador não seja cumprida Isso inclui inadimplência do imóvel do aluguel possíveis danos físicos e material num imóvel p*** de rescisão e contratuais.

A CEF financia imóvel rural?

TambÉm chamado de Terra Brasil Programa Nacional de crédito secundário permite que os agricultores sem ou pouca terra por sua obter crédito em banco da Caixa Banco do Brasil e Banco do Nordeste para adquirir um imóvel.

O que é carta fiança para locação?

É um documento com validade legal geralmente com validade de um ano que garante que alugar o imóvel recebe o valor combinado por esse período.

Quais são as natureza jurídica das benfeitorias?

AÍ se eu vou chegar aí daqui a 30 minutos as benfeitorias podem ser úteis ou necessárias mérito que não. Que não aumenta o uso AB tal do bem ainda que se torne mais agradável ou seja de elevado valor segundo são úteis.

Quem mora de aluguel tem que declarar imposto de renda?

Tanto Quem aluga um imóvel, quanto Quem mora em casa alugada precisa declarar o valor do aluguel no Imposto de Renda 2023.

Qual a porcentagem de entrada de um imóvel?

20%, quando o assunto é a entrada de financiamento exige duas regras básicas geralmente aplicada no mercado o valor da entrada deve ser no mínimo 20% do valor do imóvel as parcelas não podem comprometer mais de 30% do valor da renda familiar.

Todos os bancos fazem um financiamento imobiliário?

Oi Ivani Bora comer as meninas não quer comer não alguns dos bancos mais recomendados para fazer financiamento bancário Caixa Econômica Federal Banco do Brasil Itaú Bradesco e Santander Esses são os bancos que oferecem opções de financiamento com taxa de juros. Competitivas.

Como posso fazer para tirar o registro de corretor de imóveis?

Faça um curso reconhecendo pelo CRECI realiza o estágio obrigatório solicitar o registro No CRECI acompanhar o processo junto ao conselho.

Tenho contrato de compra e venda como fazer a escritura?

Para fazer inscrição de imóveis basta entrar em contato com um cartório de notas e agendar um horário para criação e averbação de Escritura pública de imóveis a escritura pode ser feita em qualquer cartório de notas pelo Brasil.

Qual valor da escritura de um terreno?

A taxa de escritura para Cartório de Registro de. Imóveis cujo valor correspondente de 2 a 3% do valor do imóvel de acordo com estabelecido de cada município.

Como faço para comprar uma casa pela Caixa Econômica?

Uma das principais dúvidas que isso é encontrar sua casa é saber se há um valor mínimo de renda para conseguir um financiamento bocado a resposta é aqui não há renda mínima exigida.

Quanto tempo demora para aprovar o MCMV?

10 mil de entrada né entre 15 a 30 dias.

Contrato de locação residencial renovado automaticamente tem multa?

Não o contrato contando o prazo final e garantido multa em caso de quebra é necessário ser manifestado o interesse das partes que se realizando um novo contrato mas se não quiser renovar data do prazo final poderá seguir assim os termos de contratos sem prazo definido e onde as partes bastará informar com 15 dias.

Como posso fazer para financiar imóvel novo sem entrada?

Quando é possível financiar sem entrada compra casa sem entrada é possível por meio de um financiamento específico da caixa por exemplo para ter acesso a vantagem é preciso que o cliente comprador seja servidor público em um das três esferas federal estadual ou municipal.

Quais as regras de consórcio Imobiliário pelo BB?

É permitido desde que o grupo de consórcio por sua cotas vagas o pagamento de Valores em atraso devido à suspensão da cota poderá ser realizada de forma integral ou. Ou de lua o saldo remanescente não há indecência de cobrança de tarifa pelo bebê consórcio é a possibilidade de substituir o bem que foi dado em garantia.

Quando sei se preciso registrar escritura de apartamento?

Sempre que um imóvel é vendido é necessário fazer uma nova escritura.

O que é preciso para fazer desmembramento de um terreno?

Requerimento assinado pelo dono da propriedade Certidão atualizada da matrícula do imóvel. Entre outras documentações.

31382 islayne-oliveira