JEFFERSON LOPES

Jefferson Lopes

17 Respostas

Agradecimentos: 118 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 12/2019

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jefferson Lopes está entre os TOP 900 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 17 respostas em nosso fórum.

Imóvel em processo de usucapião pode ser vendido?

Não, precisa águardar a decisão judicial no tocante a propriedade.

Quanto custa passar um imóvel pro meu nome?

Considerando que o mesmo está regular, algo em torno de aproximadamente 4, 5% a 5% do valor do bem.

Como usar FGTS para pagar parcelas de financiamento?

Solicitar via web ou ir no bando presencialmente, observar as regras na ocasião, pois, estão sempre em constantes mudanças.

Como aumentar score do cpf rápido?

Pague tudo em dia e coloque contas em debito automático.

Financiamento de imóveis | Qual banco financia 90% do imóvel?

2 exemplos são a caixa e o itau mas isso é relativo e depende da analise de crédito.

Como saber meus pontos no cpf?

Utilize o site do serasa, boa vista, spc brasil, etc.

Como uso meu FGTS para financiar um imóvel rural?

Na regra atual, FGTS não pode ser usado para compra de terrenos ne imóveis rurais.

Posso fazer permuta de imóvel com dívida ativa?

Qualquer imóvel pode ser negociado desde que se assuma e entenda sobre todos os riscos envolvidos.

O que é um contrato de promessa de compra e venda?

É um contrato que acerta previamente entre as partes todas as questões da negociação antes do contrato, escriturapublica e registro.

O que alienação fiduciária?

É uma modalidade de financiamento onde se usa contratualmente o bem adquirido como garantia do pagamento da dívida.

Qual a função de uma imobiliária?

São várias as funções, porém as que julgo mais importantes são: educar e orientar as partes no que tange os negócios imobiliários e agilizar todo o processo.

Contrato de aluguel tem validade?

Sim, isso tudo depende, mas assim como quelquer outro contrato, prevalece o que é estabelecido entre as partes desde que não infrinja nenhuma norma de ordem pública.

O proprietário pode vender o imóvel antes do término do contrato?

Depende de que contrato se refere, cada caso precisa ser analisado em sua individualidade.

O que é um imóvel rural?

São Imóveis que estão fora do perímetro urbano determinado pela lei de zoneamento do município.

1334 jefferson-lopes